terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 19h20min, na Tv. João Silva, bairro de Fátima, a jovem Brenda da Silva Alves, 19 anos, foi abordada por dois indivíduos ainda não identificados em uma moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, os quais fazendo sugesta de estarem armados, roubaram da vitima uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular e uma quantia de R$ 800,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡ARROMBAMENTO AO MERCADO PÚBLICO  EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 01h, o prédio do Mercado Público, localizado na Rua Pe. Raul Vieira, centro, foi alvo de um arrombamento,  onde segundo informações do vigilante Paulo Roberto de Lima, percebeu que um dos portões havia sido violado, e de lá teriam sido furtados objetos que são vendidos por ambulantes na feira livre (bonés, óculos esportivos, entre outros), que são guardados no estabelecimento. Ainda não se sabe a quantidade exata e o material especificado que foi levado. A polícia aguarda informações mais precisas dos proprietários dos objetos furtados. Suspeitos do arrombamento ainda não foram localizados.

➡ROUBO A AGENCIA DOS CORREIOS EM ITAIÇABA
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 08h40min, a agência dos Correios, localizada na rua Cel. João Batista, centro, foi alvo de um assalto, quando foi invadida por dois indivíduos em uma moto de dados não anotados, armados a revolveres, que renderam a gerente da agência, Talita De Fátima Silva, 31 anos, natural de Aracati/CE, e o atendente  Thiago Caminha Da Silva, 30 anos, natural de Russas/CE, e levaram uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 em espécie, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡ARROMBAMENTO AO FÓRUM EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 02h50min, a polícia foi informada de um arrombamento ao prédio do Fórum, onde de acordo com a Diretora da 2ª Vara, foiencontrada abandonada no interior do Fórum, uma TV e uma arma de ar comprimido (tipo Espingarda), porém não se sabe ainda o que foi levado, em virtude do local estar isolado aguardando a realização da perícia.

➡PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 17h, após denuncias de populares, no distrito de Feiticeiro, na residência dos irmãos  Jobson Peixoto Bessa, 26 anos, e Jailson Peixoto Bessa, 34 anos, naturais de Jaguaribe-CE, PMs apreenderam: 01 espingarda, cal. 20, marca CBC, mod. 651, nº 203936; 01 espingarda, cal. 36, marca sem marca aparente, nº 177445; 01 espingarda, cal. 40, marca CBC, mod. 651, nº 243300; 01 espingarda, cal. 32, marca sem marca aparente, sem numeração; 217 unidades de cartuchos metelicos deflagrados cal. 40; 25 unidades de cartuchos metalicos intactos cal.40; 06 unidades de cartuchos metalicos intactos cal.20; 05 unidades de cartuchos metalicos deflagrados cal.20; 01 unidade de cartucho metalico deflagrado cal.32; 11 unidades de cartuchos metalicos intactos cal.32; 06 unidades de cartuchos metalico intactos cal.36; 02 unidades de cartuchos metalicos deflagrados cal.36; 02 unidades de cartuchos cal.38 deflagrado; 01 unidade de cartucho cal.38 intacto. Todo o material juntamente com os dois suspeitos foram apresentados na DPC local para os procedimentos da Lei.

➡ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE 
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 08h10min, uma loja de cosméticos localizada na Rua Trav. Cel. Vicente Soares, centro, pertencente à Marcio Costa Chaves , 34 anos, natural de Tatuapé-SP, foi invadida por dois indivíduos armados de pistola, que chegaram no local  em uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta, placa OIQ 7132, e tomaram de assalto um Iphone e uma quantia em dinheiro não informada. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados.

➡RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA  EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 16h, foi localizada abandonada no Sítio Faceira, zona rural, uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa NVB-6554, a qual foi usada pelos suspeitos de um crime de homicídio ocorrido por volta de 09h50min, em que foi vítima a  pessoa de Marcelo Gregório da Rocha. De acordo com informações, a referida moto foi tomada de assalto no dia 30/01/16 (sábado), na localidade de Pitombeira, em Russas-CE, sendo a mesma ao ser localizada, encaminhada à DPC local para os fins legais.

➡RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 18h, foi localizada em uma casa abandonada no Sítio Canafistula, zona rural, uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, de placa HYJ-2145, a qual consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo, sendo a moto levada à DPC local para os devidos fins.
   
➡HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta Segunda-feira, dia 01, por volta das 09h50min, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Marcelo Gregório da Rocha, 32 anos, que estava em seu estabelecimento comercial (Rocha Celulares e Acessórios) localizado na Av. Cel. Antônio Joaquim, centro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta com cinza, momento em que o garupeiro invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Após o crime os suspeitos que ainda não foram identificados, fugiram tomando destino ignorado e estão sendo procurados pela polícia.®


Fonte: 1° BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário