quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡ACHADO DE CADÁVER EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 06h30min, na localidade de Gracismões, zona rural, as margens de uma lagoa, foi encontrado por populares já em estado de putrefação o cadáver de Francisco Francélio de Lima, 60 anos, agricultor, natural de Russas-CE, que segundo familiares estava desaparecido desde o último sábado (06). O cadáver não apresentava lesões aparentes. Exames serão realizados no IML para comprovar a real causa da morte.

➡PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 04h, na localidade de Pau D’arco, zona rural, foi preso em flagrante Francisco Reginaldo Alves Da Costa, 38 anos, natural de Jaguaruana-CE, acusado de invadir a residencia de sua ex-esposa e furtar um botijão de gás, objeto este que foi recuperado e o suspeito conduzido à DPC local para os procedimentos cabiveis.

➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 19h20min, na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, centro, foi vítima de roubo Márcia Cristina Do Nascimento, 36 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza (demais dados não informados) que lhe subtraíram uma bolsa com todos os seus documentos e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 21h, na localidade de Bento Pereira, zona rural, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha de placa OSK 6528, veículo este que consta como roubado. Dois suspeitos que transitavam na motocicleta ao perceberem a presença da Polícia, a abandonaram e evadiram-se pelo matagal, não sendo mais localizados. A moto recuperada foi apresentada na DPC local para os devidos procedimentos.

➡RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 18h45min, na localidade de Carnaubal, zonra rural, dois indivíduos armados a revolveres, em uma motocileta Honda CG 150, de cor vermelha de placa HXB 7198, que consta como roubada, praticaram um roubo contra João Antônio Serafim Junior, 41 anos,  natural de Jaguaruana-CE, subtraindo dele uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa OCT 4624, e fugiram em direção ao Assentamento Bela Vista. Diante das informações, PMs iniciaram buscas na região, e os suspeitos ao perceberem a presença policial, abandonaram as duas motos e adentraram num matagal, por onde empreenderam fuga. As motos recuperadas foram levadas à DPC local para os devidos procedimentos.

➡PRISÃO POR ROUBO EM FORTIM
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 00h30min, na Praça São Pedro, centro, foram presos: Dimas Dos Santos Gomes, 24 anos, residente em Fortim-CE; Silvio Marques Da Silva, 33 anos, residente em Aquiraz-CE; e João Victor Batista Xavier Silva, 19 anos, residente em Messejana-CE. Os suspeitos estavam num veículo VW Gol, cor preta, placas NQM-8031, onde no interior do carro, foi recuperado um aparelho celular roubado, e haviam outras denúncias de que eles teriam praticado outros assaltos durante o carnaval. Na Delegacia de Aracati, para onde foram levados, duas vitimas o reconheceram como suspeitos dos assaltos, e que contra João Victor Batista Xavier Silva, foi constatado haver um Mandado de Prisão em aberto da 6ª Vara Criminal em Fortaleza-CE.

➡PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E FALSIDADE IDEOLÓGICA EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta de 10h, foram conduzidos à DPC local: Daniel De Sousa Gomes, 21 anos, Diego Lourenço  Da Silva, 20 anos, e Gilcelio Da Silva Graciano, 27 anos, todos residentes em Fortaleza-CE, os quais ocupavam um veículo GM Onix, cor prata, de placas PMD-2304, cujo o veículo estava com placas clonadas, sendo as placas originais (OZA-9425) e consta como roubado. A polícia também tinha informações de que este carro foi utilizado em vários roubos ocorridos durante o carnaval em Aracati, estando sendo investigada a participação de seus ocupantes, que foram  autuados por receptação, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

➡PRISÃO POR FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 08h40min, compareceu a USI de Tabuleiro do Norte-CE, a pessoa de Paloma Graziela De Freitas Da Silva, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informando sobre o furto de  sua motocicleta Honda Today, cor azul, de placa HTY-8164, das proximidades da praça de Eventos, fato ocorrido pela madrugada. PMs iniciaram buscas à procura do veículo e por volta das 10h30min,  através de uma denúncia, no sitio Juazeiro, zona rural, chegaram a prisão de Halisson Joel Dos Santos, 24 anos, com quem foi recuperada a moto da vitima que estava sendo desmontada. O suspeito foi conduzido à USI  local para as providencias da Lei .

➡ROUBO À PESSOA EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 19h40min, na localidade de Poço da Onça, zona rural, foi vítima de roubo Benedito Rodrígues Lima, 60 anos, natural de Quixeré-CE, ao ser abordado por dois indivíduos numa moto de cor prata, armados de revolver, que chegaram na residência da vitima e roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 19h, fugiu da cadeia  pública, o presidiário Francisco Maurício de Sousa Evangelista, que estava numa cela isolada, sendo pouco tempo depois capturado na Av. Dom Aureliano Matos, e novamente conduzido à Unidade Carcerária.®

Fonte: 1° BPM Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário