sábado, 13 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡ROUBO À PESSOAS EM JAGUARUANA⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 09h30min, no Sitio Curral dos Patos, zona rural, Aldovandro Barbosa Lima Filho, 27 anos, natural de Aracati-CE, e Brena Kersi De Lima Oliveira, 24 anos, natural de Aracati/CE, foram surpreendidos por dois indivíduos que trafegavam em uma moto de cor preta de placa não anotadas, que de posse de  um revólver, roubaram das vitimas:  três aparelhos celulares, dois relógios de pulso, duas carteiras  porta-cédulas com todos os documentos pessoais, e ainda uma quantia de R$ 800, 00 reais em espécie, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 13h45min, na estrada da Jurema, zona rural, foi encontrada abandonada dentro de um matagal uma moto Yamaha Factor YBR 125 K, de cor preta, placa OSF-7959, de propriedade de Maria Isabel Nogueira Fernandes, que  segundo informações  havia sido tomada de assalto no dia 06.02.16, ( Sábado de carnaval ) na comunidade de Poço Verde, zona rural de Russas/CE. O veículo foi encaminhado à DPC local, para os devidos procedimentos cabíveis.

➡PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E APREENSÃO DE MATERIAL FURTADO EM RUSSAS⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 08h20min, na rua Conêgo Agostinho, centro, foi preso Cleber De Sousa Lima, 66 anos, natural de Fortaleza/CE, o qual estava de posse de uma bicicleta cargueira de cor azul (nº do quadro 6163895), que havia sido furtada dias atrás, e pertence a Francisco De Assis Bezerra De Carvalho, 58 anos, natural de Aracati/CE. Com a prisão do receptador, PMs chegaram ao suspeito do furto, identificado como José Edson Dos Santos,  vulgo Budida, 19 anos, natural de Russas/CE, onde em sua residência, foram encontrados outros dois quadros de bicicletas femininas, supostamente também furtados. O suspeito do furto juntamente com receptador, e o material recuperado, foram apresentados na DPC local para os procedimentos da Lei.

➡ROUBOS Á PESSOAS EM RUSSAS⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 12h40min, na rua Osmildo Moreira Maia, bairro Catumbela, Francisco Adailton Da Silveira, 61 anos, natural de Russas/CE, estava em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revólver, que roubaram da vitima uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais em espécie) e em seguida tomaram rumo ignorado. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.
Pouco tempo depois, por volta das 12h50min, na Av. Maria Ramalho, uma adolescente de 15 anos, natural de Russas/CE, foi abordada por dois indivíduos em uma moto Fan 125, cor preta, de placa HXY 1037, um deles armado à revólver que  tomaram da vitima, um aparelho celular e fugiram tomando destino ignorado.

➡APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 10h15min, após  uma denuncia anônima, nas proximidades do Loteamento Parque das Fontes (estrada de acesso ao Onofre), PMs conseguiram abordar dois adolescentes (um de 16 anos e o outro de 17 anos) com os quais  foram encontrados 215 gramas de maconha, 09 comprimidos psicotrópicos, e 03 aparelhos celulares de procedência não comprovada.  Os menores e o material apreendido foram apresentados na  DPC local, onde foram autuados por tráfico de drogas.

➡ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 14h30min, na Rua Francisco das Chagas Lucena, Bairro Bom Nome, uma panificadora de propriedade de Ana Cláudia Da Silva, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, ambos de capacetes escuros e um deles portando um revólver, que chegaram no local em uma motocicleta vermelha,  vindo a subtrair de funcionários do estabelecimento três aparelhos celulares, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

➡ROUBO À EMPRESA DE CALCÁRIO  EM LIMOEIRO DO NORTE ⬅
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 22h30min, a polícia recebeu informações de que foram roubados 275 quilos (aproximadamente 770 unidades de explosivos) da empresa de calcário (CARBOMIL), localizada no sítio Baixa Grande, na Chapada do Apodi, zona rural. Segundo as informações, quatro indivíduos em um carro de cor preta, modelo não identificado, com arma longas, supostamente escopetas calibre 12, renderam o vigilante do local Raimundo Silvério Neto, 65 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e após roubarem os explosivos fugiram tomando rumo Ignorado. Diligências em toda região estão em andamento à procura dos suspeitos.®

Fonte: 1° BPM (RUSSAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário