domingo, 14 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA⬅
Neste sábado, dia 13, por volta das 19h30min, no bairro do Dnocs, periferia, a pessoa de Raimundo Joel, foi surpreendido por três indivíduos, um armado a revolver, que lhe roubaram uma moto Honda/125, de cor vermelha, de placa HXT 5431, um aparelho celular e uma bolsa com roupas e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

➡ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS⬅
Neste sábado, dia 13, por volta das 19h20min, no Sítio Poço Redondo, zona rural, foi vítima de roubo Valdenir Nogueira, este que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam na motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, de placa OSK 1227, armados a revolver, que lhe subtraíram sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, de placa NUP 8683, e fugiram em seguida, abandonando no local do assalto a moto que eles utilizavam, que consta no sistema de informações da polícia como roubada, sendo a mesma  apresentada na DRPC local para as providências da Lei.

➡MOTO FURTADA RECUPERADA EM ARACATI⬅
Neste sábado, dia 13, por volta de 17h, na Praia de Fontainha, depois de denúncias de populares, foi encontrada abandonada uma moto Honda Fan de cor vermelha, de placa OIK-0162, que havia sido furtada na madrugada do dia 10.02.2016, em Icapuí-CE, conforme B.O registrado na DPC daquele município. O veículo foi recolhido à DPC de Aracati para os procedimentos de devolução ao legítimo dono.

➡APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Neste sábado, dia 13, por volta das 17h, após uma denúncia, no Sitio Belém, zona rural, PMs chegaram à residencia de Raimundo Alexandre Soares, onde foi apreendido: um Revolver cal 38; uma espingarda cal 32; doze cartuchos deflagrados; Chumbo e Pólvora. O material juntamente com o suspeito foram apresentados na Delegacia plantonista para os devidos procedimentos da Lei.

➡ACHADO DE CADÁVER (suposta morte Natural) EM LIMOEIRO DO NORTE⬅  
Neste sábado, dia 13, por volta das 08h, a polícia recebeu informações que foi encontrado já sem vida em sua residência localizada na Rua Antônio Ribeiro de Castro, bairro Bom Nome, o cadáver de Adosmiro Felipe Santiago, 59 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Por não apresentar sinais de violência, o caso é tratado como suposta morte natural, sendo o corpo encaminhado ao ILM de Quixeramobim onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.®

Fonte: 1°  BPM Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário