quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

🚔🚨🚨⏩🚔⏪🚨🚨🚔
AMIGOS DE PLANTÃO®INFORMA

PLANTÃO🚔🚑🚒🚓POLICIAL

➡ROUBO DE MOTO EM RUSSAS⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 11h45min, no Sítio Melancias, zona rural, foi vitima de roubo Francisca Vanda da Silva, 39 anos, natural de Russas-CE, quando trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, de placa NVA-0834, e foi surpreendida por quatro indivíduos,  um deles armado de revolver, que roubaram a moto da vitima e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

➡DUPLO HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 21h15min, na Vila São José, periferia, foi registrado um duplo homicídio à bala, tendo como vitimas: Everton Riwson Almeida, 19 anos, natural de Russas-CE, e José Carlos Da Silva, 38 anos, natural de Alagoa Grande-PB, os quais foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos armados de revolveres, que chegaram no local em um veículo de cor escura (modelo não identificado) que efetuaram os disparos contra as vitimas, que vieram a óbito no local, e em seguida fugiram, não sendo localizados até o momento.

➡APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 10h, na Localidade de Córrego dos Rodrigues, foi apreendido um Rifle Whincheester cal. 38, desmuniciado, na residência de um indivíduo conhecido apenas por “Boy”, que ao perceber a chegada da polícia, evadiu-se por um matagal, não sendo localizado. A arma foi apresentada na Delegacia local onde um inquérito sobre o caso foi instaurado.

➡ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ICAPUÍ⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 19h20min, um posto de combustível localizado na Av. Enoque Carneiro, foi alvo de um assalto, tendo o frentista Francinilson Costa Barreto, 28 anos, natural de Icapuí-CE, sido rendido por dois indivíduos, um deles armado de revólver, que chegaram no local em uma moto Fan 125 de cor preta, ambos de capacetes, que anunciaram o roubo, levando aproximadamente, R$ 200 reais, e em seguida fugiram rumo ignorado.

➡FURTO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 14h40min, compareceu à USI local, a pessoa de Maria De Lurdes Da Silva, natural de São João do Jaguaribe-CE, residente em Tabuleiro do Norte-CE, a qual informou sobre o furto de sua moto  Honda Biz 125 ES, que havia deixada estacionada no Posto de Saúde, localizado na Rua Jerônimo Batista, centro, onde trabalha. Até o momento o veículo não foi recuperado.

➡ROUBO DE VEICULO EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h, na localidade de Barrinha, a pessoa de Viviane Dos Santos Oliveira, 21 anos, foi abordada por dois indivíduos armados que lhe subtraíram sua Moto Honda CG 150 Titan ES, cor vermelha, de placa HYZ 7601, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

➡ROUBO DE VEICULO EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h, na localidade de Gangorinha, foi vítima de roubo, a pessoa de José Domingos De Sousa, 66 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos que lhe tomaram uma Moto Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta de placa OCE 5380, e em seguida evadiram-se do local.

➡DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h20min, na comunidade de Gangorinha, um indivíduo encapusado invadiu uma sorveteria de propriedade de Rosineide Moreira De Oliveira, 44 anos, e efetuou alguns tiros de pistola Cal. .40 no local, vindo a causar apenas danos materiais, e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. O suspeito ainda não foi identificado e o caso está sendo investigado.

➡DUPLO HOMICÍDIO EM ALTO SANTO⬅
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 19h40min, as pessoas de José Meirinilson Bezerra Da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, e Jean Silva Sousa, 23 anos, natural de Quixadá-CE, trafegavam pela CE 138 em uma motocicleta de placa NRE-1875, quando na localidade de Jardim, foram interceptados por um veículo de marca e modelo não identificado, e seus ocupantes  passaram a efetuar disparos de arma calibre 12” contra os ocupantes da moto que vieram a óbito. A esposa de Jean, Francisca Girlene Da Silva Pinheiro, 18 anos, natural de Alto Santo-CE, e Luzimar Martins De Freitas, 26 anos, que acompanhavam as vítimas numa motocicleta de placa NQP-1006, não foram atingidos pelos disparos e acionaram o policiamento ao local do crime. Os executores fugiram tomando destino ignorado.

Fonte: 1o. Batalhão Policial Militar em Russas.

www.blogamigosdeplantao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário