sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 10h30min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, periferia, a pessoa de Ivan Pereira Ramos, 32 anos, natural de Russas-CE, teve seu comércio invadido e foi alvejado com cerca de 10 tiros, sendo em seguida socorrido por populares ao hospital local onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 18h40min, na localidade de Pitombeira I, foi vítima de roubo Raimundo de Lima, que foi surpreendido por um indivíduo armado de revólver, o qual tomou da vitima uma moto Honda/XRE 300, cor preta, de placa PNN-0746, uma quantia de R$ 300,00 reais em espécie, e abandonou no local uma moto Honda/CG 150 Titan ESD, 2013, vermelha, Placa: ORW-7293, com queixa de roubo e furto. O suspeito evadiu-se, e a moto deixada no local foi levada à DRPC para as providências.
PRISÃO POR CRIME AMBIENTAL EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 12h30min, na Trav. João Ângelo, bairro Tabuleiro, foi preso Francisco Jardel Ribeiro, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foram encontrados aprisionados em gaiolas 09(nove) pássaros silvestres, sendo Francisco Jardel levado à DPC local onde foi autuado na Lei dos Crimes Ambientais.
ROUBOS À ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM ITAIÇABA
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 13h, ocorreu um roubo na Farmácia São João, localizada na Av. João Correia, Centro, onde dois indivíduos ainda não identificados, um deles armado de pistola, subtrairam uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e logo após fugiram em uma Moto Bros cor preta/branca, tomando destino ignorado.
Já por volta das 20h, ocorreu um outro roubo, em um Mercantil localizado na comunidade de Tabuleiro do Luna, tendo como vitima a comerciante Maria Jose Damasceno Lima, onde dois indivíduos, um deles armado a revolver, roubaram um aparelho celular e uma quantia em espécie não informada, e também fugiram tomando destino ignorado.
ROUBO DE CARGA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 15h30min, às margens da BR 116, foi tomado de assalto um caminhão das lojas Macavi, de placa HXI 0177, tendo como vítima o motorista Francisco Arnaldo Capistrano De Farias, o qual relatou que foi interceptado por um carro vermelho, com dois indivíduos, que armados ordenaram que o mesmo parasse, e em seguida levaram o Caminhão com a carga, mantendo o motorista como refém, pela  BR 304 até a localidade de Lagoa da Cruz, onde neste local arrombaram o veiculo e subtraíram a carga que era transportada, e em seguida fugiram abandonando o caminhão e também o motorista que conseguiu posteriormente acionar o policiamento ao local da ocorrência.
LESÃO À PAULADAS EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 17h, deu entrada no hospital local, a pessoa de Francisco George Rebouças Da Silva, que apresentava lesões a pauladas que ocorreram durante uma briga em meio a uma bebedeira na localidade de Salgadinho II. O agressor identificado como  Francisco Antonio Freitas Dos Santos, fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM POTIRETAMA
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 12h30min, no sitio Trapiá, zona rural, foi vitima de violência doméstica Maria Antônia Vieira Sousa, que segundo informações foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu companheiro (agressor) Marcos Antônio Santiago,  que foi preso e levado à DRPC de Jaguaribe-Ce onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
MOTO ROUBADA RECUPERADA  EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 10h30min, na estrada do Perímetro Irrigado, entre os Setores NH4 e NH5, zona rural, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda Titan 125 KS, de cor vermelha, de placa HYW-6810, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo/furto, sendo a mesma conduzida a DPC local para as providências legais.
ACIDENTE DE TRANSITO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta de 08h30min, foi registrado um acidente na Passagem Molhada da CE que Liga as cidades de Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte. No sinistro um automóvel veio a capotar dentro do leito do Rio Jaguaribe. Na hora do acidente, dois pescadores que  estavam no local, conseguiram retirar de dentro do carro, um homem e uma mulher, que foram levados por uma equipe do SAMU ao hospital local, aparentemente sem lesões.
ROUBO DE ARMA DE FOGO DE VIGILANTE EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 19h40min, na Escola Lauro Rebouças, localizado na Rua Dos Expedicionários, 02 (dois) homens pediram ao porteiro para entrarem e falarem com a Diretora da Escola,  ao entrarem, foram em direção ao vigilante Denizar Azevedo Sampaio. Os suspeitos de posse de uma arma de fogo renderam o vigilante e lhe roubaram 01 (um) revólver Cal. 38, com 05 (cinco) munições intactas, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. 
Fonte: 1° Batalhão Policial Militar em Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário