domingo, 21 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 20, por volta das 19h, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural, ocorreu um roubo a pessoas em um Bar de propriedade de Francisco José de Lima, 46 anos, comerciante, natural de Russas-CE, onde 04 (quatro) indivíduos encapuzados, armados de revolveres, em um veículo VW/Fox, cor preta, renderam algumas pessoas que se encontravam no estabelecimento e roubaram aparelhos celulares e as carteiras porta-cédulas com dinheiro e documentos pessoais, e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 20, por volta das 05h20min, na Rua Agostinho Carlos Santiago, bairro Dona Afra, a pessoa de Fábio Dantas Linhares, 33 anos, natural de Russas-CE, teve sua residência arrombada de onde furtaram os seguintes objetos: 01 secador de cabelo; 01 prancha de cabelo; um aparelho de som micro sistem; 01 liquidificador; e 01 aparelho celular. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 20, por volta das 10h, compareceu a USI local, Francisco Francionete Gomdim da Silva, o qual informou a polícia que encontrava-se em sua residência, na Rua Emilia Chaves, centro, quando foi abordado por dois individuos em uma moto Bros de cor vermelha, um deles armado, que roubaram sua moto Honda Titan EX 160, cor vermelha, de placa PNQ  0050, e fugiram. Diligências foram feitas, e por volta das 15h, PMs conseguiram localizar a moto da vitima, que estava abandonada na comunidade de Alto do Valdon, zona rural de Tabuleiro do Norte, sendo a mesma encaminhada à DPC local para os procedimentos de devolução ao legítimo dono.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 20, por volta das 11h20min, a polícia recebeu informações de um roubo na Loja de materiais de construção (A Construtora) que fica localizada na Rua Conego Bessa, Centro, onde segundo as informações dois indivíduos, ambos de capacete escuro, roubaram cerca de R$ 4.440,00, um Notebook e cinco aparelhos celulares,  e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.
ROUBOS E RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 20, por volta das 12h10min, no Setor N.H.5, zona rural, foi vitima de roubo Rafael da Silva Chaves, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos que usavam capacetes e roupas escuras, armados com uma espingarda, e tomaram sua motocicleta Honda /CG 125 Fan de cor vermelha, placa HXB 7658, e outra vitima, a pessoa de Atailson  Vicente Sousa da Silva, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, os mesmos suspeitos roubaram uma moto Honda/CG 125 Fan de cor preta, placa HYJ 3256. De posse de algumas informações, PMs iniciaram buscas na região e ao chegarem no distrito de Pedras, limite entre Limoeiro do Norte e Morada Nova-CE, encontraram abandonadas as duas motocicletas roubadas, além de uma espingarda de fabricação caseira, dois capacetes, um óculos e um aparelho celular, que foram encaminhados à Delegacia de Limoeiro do Norte-Ce  para  os procedimentos cabíveis.
PRISÃO POR CORRUPÇÃO ATIVA E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 20, por volta das 14h, no Setor N.H.6, zona rural, durante uma abordagem a um veículo Fiat/Palio de cor Bege, placa NNO-6372, que era conduzido por Francisco Paulino da Silva, residente em Mossoró/RN e natural de Patu/ RN, PMs encontraram no porta-malas do carro, 1.441 (um mil, quatrocentos e quarenta e uma) munições de vários calibres, cerca de 4 Kg de chumbo, vasta quantidade de pólvora e espoletas, além de um caderno com anotações de vendas de munições. Diante do achado de todo o material ilícito em poder do suspeito, o mesmo tentou subornar a composição policial, oferecendo R$ 10.000,00 (Dez mil reais) pela sua liberação, sendo o suspeito autuado na Delegacia local por corrupção ativa e posse ilegal de munições. 
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Neste sábado, dia 20, por volta das 17h, no sitio Maria Dias, zona rural, foi apreendida uma espingarda calibre 32,  dezenove munições intactas e quatorze deflagradas, na residência de Ednardo  Da Silva Campós,  25 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, o qual foi levado à DPC local, para os  procedimentos cabíveis.
Fonte: 1° BPM em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário