terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡ROUBO À PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DOS SUSPEITOS EM LIMOEIRO DO NORTE⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 21h10min, nas proximidades da Praça da BNB, foi vítima de roubo o jovem Orlando Tamine Matos Lima, 20 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos. PMs estavam próximo ao local e iniciaram uma perseguição aos suspeitos que fugiam numa moto Honda CG 150, cor azul, de placa HYI-0698, houve troca de tiros, um deles foi atingido nas costelas, sendo identificado como Eduardo Chaves de Lima, 18 anos, residente na Comunidade Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, que foi socorrido ao hospital local. O outro também foi preso e identificado como Wandson Sousa de Oliveira, 18 anos, também residente na Comunidade de Cabeça Preta, em Limoeiro do Norte-CE. Durante a ação a polícia apreendeu um simulacro de revólver, sendo a arma de verdade supostamente jogada no matagal, onde os mesmos se embrenharam. “Wandson” foi apresentado na Delegacia local para as providências da Lei, enquanto “Eduardo” foi encaminhado para o IJF, em Fortaleza-CE.
➡HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 12h45min, na Av. Dom Lino, mais precisamente na churrascaria Boca Cheia, foi vitima de homicidio a bala Marcelo Silva De Menezes, vulgo “Marcelo Doidão”, 37 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em  Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto Honda Bros de cor preta, armados a pistola cal. 380, e efetuaram vários tiros contra a vitima que veio a óbito. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a identificação dos suspeitos que evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso pode estar relacionado com o tráfico de drogas, haja vista que a vitima tinha envolvimento nesse meio delituoso.
➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 17h, à altura do Km 181 da BR-116, nas proximidades do Distrito de Flores, foi vitima de roubo  Julio Cesar De Oliveira, 27 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos armados, numa moto de caracteerísticas não anotadas, de quem levaram uma moto Honda Fan de cor vermelha (placa não informada pela vitima), várias bijouterias, uma bolsa com roupas e calçados, dois aparelhos celulares, e ainda a quantia de R$ 4.500,00.
➡ROUBO DE MOTO EM RUSSAS⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 17h, no Sitio Passagem de Russas, zona rural, foi vitima de roubo Reginaldo Da Costa Silva, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois individuos armados, numa moto de cor preta, que roubaram da vitima uma moto Honda NXR Bros de cor branca, de placa PNT-1037 e um aparelho celular e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.
➡CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 17h, na Rua Pe. Pacheco, bairro Várzea da Matriz, foi preso Francisco Carlos Da Silva Filho, vulgo Tintim, 31 anos, natural de Aracati-CE, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Aracati, fundamentado em crime de homicídio. O suspeito foi apresentado na Delegacia local e está à disposição da Justiça.
➡VEÍCULO INCENDIADO E ARROMBAMENTO AO CAIXA DO BRADESCO EM QUIXERÉ⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h05min, a polícia recebeu informações de que teriam ateado fogo no interior de um veículo Fiat Stylo, cor vermelha, de placas AOH-8907, que estava estacionado na rua Pe. Zacarias, centro, de propriedade de Geovane do Nascimento Araújo, 49 anos, natural de Alto Santo-CE. Pouco tempo depois, o policiamento foi informado sobre um arrombamento de um caixa da Agencia do Bradesco, localizada na mesma Rua, de onde nada foi levado.  Os dois casos podem ter relação. Não há informações sobre suspeitos até o momento.  
➡ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE⬅
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 20h, na Rua Jeronimo Gadelha, próximo ao Art Clube, centro, foram vitimas de roubo duas adolescentes (uma de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE e residente em Tabuleiro do Norte-CE, e outra de 15 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE e  residente também em Tabuleiro do Norte-CE) as quais informara a polícia que foram aboradadas por dois individuos em uma motocicleta de cor vermelha, que roubaram dois aparelhos celulares e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.®
Fonte: 1o BTL PM Russas-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário