quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 19h50min, na localidade de São João de Deus, a pessoa de Marlenildo Ferreira Melo, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, foi vítima de um roubo ao ser abordado por quatro indivíduos em duas motos de cor preta, que roubaram da vítima um tablet e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 20h, no sitio Parelhas, Francisco Ferreira Da Silva, 35 anos, natural de Russas-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio à bala quando chegava em casa e foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados em uma moto, os quais efetuaram vários disparos contra a vitima e fugiram. Francisco foi atingido por três disparos (02 nas costas e 01 no rosto) sendo socorrido ao hospital local, de onde posteriormente foi encaminhado para Fortaleza-CE. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
 ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 21h40min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, a pessoa de Jose Evandro Barbosa, 32 anos,  natural de Russas-CE, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto Fan de cor preta, os quais anunciaram um assalto e roubaram da vitima uma moto Honda NXR Bros de cor preta, de placa NRB-2680, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
FURTO DE VEÍCULO EM  ARACATI
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 08h, Patrícia Pereira Da Silva, 23 anos, natural de Aracati-CE, informou a polícia sobre o furto de sua motoneta Shineray XY50QJET, de cor preta, que havia deixada estacionada na Rua Cel. Alexandrino, centro. Diligências foram feitas a procura do veículo  que ainda não foi encontrado.  
ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 10h30min, no Baixio da Pescaria, foi tomado de assalto um veículo VW Cross Fox, de cor preta, de placas HYB-1717, sendo as vitimas duas mulheres (mãe e filha) que foram abordadas por quatro indivíduos em duas motos, ambas sem placas, armados de pistolas e armas longas, que fugiram em direção ao distrito de Cruz, Serra do Félix e Pitombeira, estradas que dão acesso a BR - 116. No interior do carro estava uma TV, um aparelho de DVD e dois celulares que também foram levados.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 09h30min,  compareceu a Unidade Policial, Maria Gilvaneide Costa Lima, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informando que teria sido vítima de roubo em seu estabelecimento comercial (Gil Modas Acessórios), localizado na rua José Dilson de Sousa, bairro Nova Morada, onde 02 (dois) homens em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha e placa não anotada, invadiram o estabelecimento e subtraíram da proprietária e de um cliente que estava no local, 03 (três) aparelhos celulares, e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 18h30min,  a polícia recebeu informações de um roubo praticado por dois indivíduos, em um bar na localidade do sitio Leões, zona rural, onde os suspeitos chegaram em uma moto de cor  preta, e subtraíram da vítima Raimundo Araújo Mardonio Silva, 28 anos, natural de Quixeré CE, uma moto Honda NXR Broz, cor preta, placa NVF-3171e a quantia de R$ 50,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Fonte: 1o Batalhão PM em Russas.

Obs. Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário