segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 21, por volta das 04h20min, na Rua Agostinho Carlos Santiago, a pessoa de Lutileia Gouveia Benjamim, 35 anos, natural de Alto Santo-CE, teve sua residência invadida por um indivíduo de posse de uma arma de fogo, que arrombou a porta da cozinha, e roubou da vitima um  aparelho celular, um liquidificador, um aparelho, e um secador de cabelo, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 21, por volta das 10h30min, entre a localidade de Queimada e Serra do Félix, durante uma abordagem a um veículo Toyota/Corolla de cor cinza, de placa KHX 0955, conduzido por Danilo Dos Santos Lima, 29 anos, natural de Aquiraz-CE, e como passageiro Raimundo Nonato Gomes Do Nascimento, 32 anos, natural de Beberibe-CE, foi encontrado no porta-malas do carro, uma espingarda artesanal Cal. 12mm com 08 (oito) cartuchos intactos e uma espingarda Cal. 16mm com 02 (dois) cartuchos intactos, sendo os ocupantes do veículo conduzidos à DPC (Plantonista) Limoeiro do Norte-CE, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 21, por volta das 19h45min, na Rua Guanabara, foi vítima de roubo Merçarina De Medeiros, 40 anos, natural de Russas-CE, que se encontrava na calçada de sua residência, e foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, que lhe subtraiu uma bolsa contendo todos os documentos, uma aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais), e logo após fugiu tomando rumo ignorado. 
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA  EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 21, por volta das 13h20min, na localidade de Caetanos, segundo denúncias chegadas à polícia, a jovem Rosalene dos Santos de Aquino, 19 anos, natural de Beberibe-CE, foi agredida fisicamente e ameaça de morte por seu companheiro Rafael De Oliveira Dos Santos, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi preso e sob a posse de um simulacro de pistola cal. 4.5mm, sendo conduzido à DPC de Euzébio onde foi autuado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E LESIONADA EM ERERE
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 22, por volta das 01h30min, foi registrado um acidente de transito que ocorreu na CE que dá acesso Ererê/Iracema, onde uma motocicleta Bros 150, de cor vermelha, placa OCP 7131 colidiu com um animal que se encontra na via,  causando a morte de um adolescente de 16 anos, natural de Pacoti-CE, residente em Ererê, e deixando lesionado Evandro Victor de Queiros, 19 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, residente em Ererê, este que foi socorrido ao hospital local e encaminhado para Fortaleza-CE.
Fonte: 1° Batalhão Policial Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário