quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 11h25min, na Rua Cel. Alexanzito, centro, foi cumprido um  mandado de prisão em desfavor de Francisco Eudes Carneiro Santos, 41 anos, expedido pelo Juiz Auxiliar da 4ª Zona Judiciaria, tendo Francisco Eudes sido conduzido à USI local onde se encontra à disposição da Justiça.

➡APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 11h50min, no Assentamento Catuvilani, zona rural, foi apreendida uma espingarda cartucheira, calibre 36 e 21 munições do mesmo calibre (13 intactas e 08 deflagradas). Ao perceber a chegada da polícia, um homem se evadiu pelo matagal deixando no local a arma e as munições, que foram apresentadas  na Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

➡PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 13h, na Rua Luis Gomes, foi preso Pedro Yago Ribeiro De Souza, 19 anos, com quem foi apreendido: 19,8g de maconha, vários comprimidos psicotrópicos e 03 aparelhos celulares de procedência não comprovada, sendo o suspeito levado a Unidade Policial de Fortim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

➡PRISÃO POR ESTELIONATO EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 11h30min, nas imediações do Parque de Exposição, a polícia recebeu informações sobre suposta venda de ingressos falsos para uma festa que estava sendo realizada no local.  PMs foram ao local e conseguiram prender o suspeito Francisco Alberto Da Silva Oliveira, 38 anos, residente em Fortaleza/CE, com quem foram aprendidos 13 ingressos falsos condizentes com os originais da referida festa, sendo “Alberto” , levado à DRPC local onde foi autuado em flagrante por Estelionato.

➡CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 17h, foi cumprido um Mandato de Prisão expedido pela  Comarca de Pereiro/CE, em desfavor de Joaquim Francisco de Oliveira, natural de Riacho dos Cavalos-PB, residente em Pereiro-CE, o qual é suspeito de envolvimento em  duplo homicídio, em Catolé do Rocha-PB. Joaquim Francisco se encontra preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

➡APREENSÃO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 21h30min, em uma abordagem de rotina na rua Marina Mendes, bairro Luiz Alves, com a pessoa de Francisco Narciso Silva De Almeida, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foram encontradas 20(vinte) pedras de crack, 03(três) trouxas de maconha e R$ 140,00 reais (supostamente proveniente da venda da droga), sendo o suspeito conduzido a Delegacia Plantonista, em Tabuleiro do Norte-CE, para os procedimentos da Lei.®


Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário