sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

➡FURTO A RESIDÊNCIA EM ITAIÇABA
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 08h, a pessoa de Marines Da Silva, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que durante a madrugada sua residência localizada na comunidade de Logradouro, zona rural, havia sido arrombada de onde foram furtadas várias peças de roupas e conjuntos infantis. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

➡ABANDONO DE INCAPAZ EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 09h30min, na Rua São Vicente, centro, foram  flagrados por conselheiros tutelares 04 crianças de idades (05 anos, 04 anos, 02 anos e outra de 08 meses) que segundo denúncias teriam sido abandonadas pelos pais. PMs foram acionados e na presença dos Conselheiros Tutelares  conduziram os genitores: José Josileudo Da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE, e Maria Euderlene Silva Oliveira, 21 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, até a Delegacia local para serem tomadas as medidas necessárias.

➡ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 19h45min, no Beco do Leleo, foi vítima de roubo Marcus Aurélio De Santiago Gonçalves, natural de Russas-CE, que foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta, armados a revolver, os quais subtraíram da vítima  uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha, de placa OID 3224 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

➡PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 08h30min, no Sitio Pitombeira, zona rural, foi preso Marcos André Da Silva, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, sob a acusação de estar ameaçando de morte, a vitima Rosangela Gomes Da Fonseca, 39 anos, natural de Mossoró/RN, e ainda flagrado de posse de uma faca tipo peixeira, sendo o suspeito conduzido à Delegacia local para seres tomadas as providencias necessárias.

➡ROUBO A RESIDÊNCIA EM  ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 20h30min, na praia de Barreiras de Baixo, dois indivíduos encapuzados e armados, um de posse de uma faca e o outro com uma espingarda, invadiram a residência da vitima Luiz Teixeira De Souza, 64 anos, natural de São Paulo-SP, e roubaram um aparelho netbook, um aparelho celular e uma quantia de R$ 700,00 reais, e em seguida evadiram-se  tomando rumo ignorado. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

➡TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 17h, na comunidade de Morro Pintado, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300cc de cor vermelha, placa não anotada, armados a revolver e usando capacetes com viseiras escuras, efetuaram vários disparos numa tentativa de homicídio contra a vítima: Antônio Nilson Vieira Silveira, 51 anos, natural de Morada Nova - CE, residente em Tibau - RN, o qual foi alvejado com dois tiros no tórax, sendo socorrido ao Hospital de Icapuí, e devido a gravidade foi transferido para Aracati-CE. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

➡PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 16h30min, foi presa por tráfico de drogas, Lucineia Gomes De Oliveira, 50 anos, natural de Afonso Pena/ES, que foi flagrada tentando colocar para dentro do presídio 18 gramas de maconha. A suspeita foi conduzida à DPC local onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

➡CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM ALTO SANTO
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 05h, foi cumprido um  mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Potiretama/CE,  na localidade de Baixa da Umburana, zona rural de Alto Santo/CE,  na residência de Vilani Nogueira Gurgel, 49 anos, natural de Iracema/CE, onde foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 12, dois cartuchos calibre 12, dois cartuchos calibre 32, 17.4 gramas de cocaína, material plástico para embalar e comercializar entorpecentes, R$ 250,00  em espécie (supostamente da venda de droga) e pássaros silvestres. Todo o material foi apresentado na DPC local, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

➡ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 18h30min, na estrada que dá acesso ao sítio Espinho, zona rural, foi vítima de assalto a pessoa de Geraldo Arilton Da Costa Silva, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos  em uma moto de cor vermelha, estando  um deles armado, que roubaram da vítima sua moto uma Honda Fan 125, de cor preta, de placa HYO-5098 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.  

➡TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das  06h10min, deu entrada no hospital  uma pessoa lesionada a bala, que foi identificado como José Maria Sampaio Ferreira, 43 anos, atingido por cerca de quatro  tiros. Segundo ele, dois indivíduos se aproximaram em uma Moto Bros, de cor vermelha, na comunidade do DNOCS e efetuaram os disparos, e em seguida fugiram. A vitima foi encaminhada para Fortaleza. Os suspeitos ainda não foram identificados.

➡HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 21h45min, na Rua Raimundo José, centro do distrito de São João do Aruaru, foi vitima de homicídio à bala José Garcia Da Silva, 50 anos, natural de Morada Nova-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, os quais executaram a vitima com vários tiros de pistola cal. 380 e em seguida fugiram. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação  à cargo da polícia civil.®

Fonte: 1° BPM RUSSAS - TV Jaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário