sábado, 27 de fevereiro de 2016

Boletim Policial

ROUBO Á COMERCIO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h50min, foi vítima de roubo Joao Fernando,  que estava em seu comércio localizado na CE-263, bairro Cardeais, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto Titan, cor vermelha, de capacetes e armados a revolver, o e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 330,00, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.

PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 13h, foi preso por furto a pessoa de Jonatan Alisson Araujo da Silva, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi conduzido a DPC local onde confessou ter furtado 3 botijões de gás, na companhia de Francisco Alexandre da Silva, 19 anos, também preso, e logo após vendido a pessoa de Francisco Sandiego da Silva, 30 anos. Todos foram apresentados na DPC local, onde deverão responder a procedimentos, os dois primeiros por furto e o terceiro por crime de receptação.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 12h40min, foi vítima de roubo a pessoa de Manuel Gonçalves, que estava em sua residência, quando dois indivíduos armados a pistola, invadiram sua casa e lhe roubaram uma quantia aproximada de 1.000,00 reais, e dois aparelhos celulares, e em seguida fugiram, não sendo identificados e nem localizados até o momento.

FURTO DE CICLOMOTOR EM ARACATI-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h, ocorreu o furto de um ciclomotor Shineray XY50Q JET, de cor vermelha, chassi: 99HJT2050GS000657, que estava estacionada na Rua Armando Praça, e pertence a vitima: Antônia da Silva Santos, 21 anos, natural de Parnamirim-RN, residente em Aracati-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ARROMBAMENTO E FURTO À RESIDÊNCIA EM BEBERIBE-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 05h20min, foi registrado  um arrombamento seguido de roubo a uma residência localizada na estrada do Morro Branco, tendo como vítima: Natali dos Santos, 25 anos. Segundo informações dois indivíduos  praticaram o furto e levaram os seguintes objetos: 01 (um) X-Box, 01 (um)notbook, e 02 (duas) bolsas femininas com documentos pessoais da vítima. Os suspeito fugiram em seguida por um matagal existente nas proximidades do local e tomaram rumo ignorado.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h, no Assentamento Celibra, zona rural, após informações de populares, PMs localizaram um veículo VW/Cross Fox de cor preta, de placas HYB-1717, que havia sido roubado no dia 22/02/16, na localidade de  Baixio da Pescaria, em Beberibe-CE. O carro foi conduzido à DPC local para medidas de devolução ao legítimo dono.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 13h, foi vítima de roubo a pessoa de Janiele Rabelo da Silva Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual trafegava na estrada do setor NH5 sentido BR-116, quando 02(dois) indivíduos saíram do mato e anunciaram o assalto, levando da vitima 03(tres) aparelhos celulares, 02(dois) relógios de pulso e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, e fugiram em seguida. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 16h40min, na guarita que da acesso aos setores irrigados Limoeiro/Morada Nova, próximo a BR-116, foi vítima de roubo a pessoa de Sinázio Moura Mariano, o qual teve sua motocicleta, uma Honda Titan 150, de cor preta, placa NRA-5740, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma outra motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, que logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

ROUBO A COMÉRCIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 15h, a Ótica Vitória localizada na rua Tristão Gonçalves, centro, foi alvo de um assalto, onde dois indivíduos armados de revólveres renderam uma funcionária do estabelecimento e uma cliente que estava no local,  e subtraíram alguns óculos e uma quantia em dinheiro não contabilizada, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Fonte: 1o Batalhão PM em Russas.

Obs. Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis (Rede Amigos de Plantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário