Boletim Policial

ROUBO Á COMERCIO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h50min, foi vítima de roubo Joao Fernando,  que estava em seu comércio localizado na CE-263, bairro Cardeais, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto Titan, cor vermelha, de capacetes e armados a revolver, o e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 330,00, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.

PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 13h, foi preso por furto a pessoa de Jonatan Alisson Araujo da Silva, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi conduzido a DPC local onde confessou ter furtado 3 botijões de gás, na companhia de Francisco Alexandre da Silva, 19 anos, também preso, e logo após vendido a pessoa de Francisco Sandiego da Silva, 30 anos. Todos foram apresentados na DPC local, onde deverão responder a procedimentos, os dois primeiros por furto e o terceiro por crime de receptação.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 12h40min, foi vítima de roubo a pessoa de Manuel Gonçalves, que estava em sua residência, quando dois indivíduos armados a pistola, invadiram sua casa e lhe roubaram uma quantia aproximada de 1.000,00 reais, e dois aparelhos celulares, e em seguida fugiram, não sendo identificados e nem localizados até o momento.

FURTO DE CICLOMOTOR EM ARACATI-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h, ocorreu o furto de um ciclomotor Shineray XY50Q JET, de cor vermelha, chassi: 99HJT2050GS000657, que estava estacionada na Rua Armando Praça, e pertence a vitima: Antônia da Silva Santos, 21 anos, natural de Parnamirim-RN, residente em Aracati-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ARROMBAMENTO E FURTO À RESIDÊNCIA EM BEBERIBE-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 05h20min, foi registrado  um arrombamento seguido de roubo a uma residência localizada na estrada do Morro Branco, tendo como vítima: Natali dos Santos, 25 anos. Segundo informações dois indivíduos  praticaram o furto e levaram os seguintes objetos: 01 (um) X-Box, 01 (um)notbook, e 02 (duas) bolsas femininas com documentos pessoais da vítima. Os suspeito fugiram em seguida por um matagal existente nas proximidades do local e tomaram rumo ignorado.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h, no Assentamento Celibra, zona rural, após informações de populares, PMs localizaram um veículo VW/Cross Fox de cor preta, de placas HYB-1717, que havia sido roubado no dia 22/02/16, na localidade de  Baixio da Pescaria, em Beberibe-CE. O carro foi conduzido à DPC local para medidas de devolução ao legítimo dono.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 13h, foi vítima de roubo a pessoa de Janiele Rabelo da Silva Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual trafegava na estrada do setor NH5 sentido BR-116, quando 02(dois) indivíduos saíram do mato e anunciaram o assalto, levando da vitima 03(tres) aparelhos celulares, 02(dois) relógios de pulso e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, e fugiram em seguida. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 16h40min, na guarita que da acesso aos setores irrigados Limoeiro/Morada Nova, próximo a BR-116, foi vítima de roubo a pessoa de Sinázio Moura Mariano, o qual teve sua motocicleta, uma Honda Titan 150, de cor preta, placa NRA-5740, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma outra motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, que logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

ROUBO A COMÉRCIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 15h, a Ótica Vitória localizada na rua Tristão Gonçalves, centro, foi alvo de um assalto, onde dois indivíduos armados de revólveres renderam uma funcionária do estabelecimento e uma cliente que estava no local,  e subtraíram alguns óculos e uma quantia em dinheiro não contabilizada, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Fonte: 1o Batalhão PM em Russas.

Obs. Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis (Rede Amigos de Plantão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro