sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dois homens que assaltaram ônibus em Pedra Branca morrem em confronto com o COTAR

undefined
Dois acusados de participação no assalto a um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira, 11, na BR-020, em Pedra Branca, acabaram morrendo durante confronto com policiais do Comando Tático Rural – COTAR, na tarde de hoje.
Conforme Adriel Ferreira, da assessoria de imprensa da PM em Pedra Branca, o COTAR dava apoio a ação da Polícia Militar, que identificou o esconderijo dos bandidos e fez o cerco.
undefined
Na ação que aconteceu no Sítio Canabrava, na zona rural daquele município, mais três acusados acabaram presos e as duas armas roubadas dos PM’s durante o assalto ao ônibus foram recuperadas. Um sexto integrante do bando foi baleado, mas conseguiu fugir. A polícia está empenhada em sua captura.
Adriel Ferreira ainda explicou ao Monólitos Post que os criminosos receberam a polícia à bala no local onde estavam escondidos. O indivíduo que conseguiu fugir é acusado de tentar matar um PM naquele município. Os três que foram capturados permanecem sob custódia da polícia em Pedra Branca.
Além de equipes policiais de Pedra Branca, Quixadá e Tauá, bem como do Cotar, policiais da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também participaram da ação bem sucedida.
TVJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CE - 085 Ônibus de viagem com turistas argentinos é assaltado a caminho do aeroporto de Fortaleza. Os suspeitos renderam os turistas e roubaram relógios, celulares e dinheiro. Deprotur irá investigar o caso.

Um ônibus de viagem com turistas argentinos foi assaltado na madrugada deste domingo (23) no município de Itapipoca, distante 135 quilômetr...