terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em menos de 24 horas, nove pessoas são assassinadas na Grande Fortaleza

Após um fim de semana com baixíssimos índices de homicídios, por conta do pacto firmado entre facções criminosas na periferia, a Capital cearense e sua região metropolitana registraram nas últimas 24 horas nove casos de assassinatos, entre eles, um latrocínio (roubo seguido de morte) e um tiroteio que deixou dois bandidos mortos.
Conforme os registros policiais, na segunda-feira, cinco pessoas foram mortas em Fortaleza e outras  quatro na Região Metropolitana.
Dois bandidos morreram e um terceiro ficou ferido durante um tiroteio com seguranças de um condomínio no bairro Joaquim Távora, na noite de ontem. Os criminosos praticaram uma série de assaltos e quando tentaram atacar o morador de um condomínio na Rua Elvira Pinho, foi repelido pelos seguranças, terminando em dois bandidos mortos.  Eles não foram, ainda, identificados. O terceiro suspeito está hospitalizado no IJF-Centro.
No Conjunto Ceará, o assalto a uma farmácia na Avenida C, também virou tiroteio entre bandidos e seguranças. A dona de casa Valdênia Araújo de Lima, 39 anos, foi atingida por uma bala perdida e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Mais casos
Também em Fortaleza, uma mulher identificada como Germana de Sousa Rocha, 32 anos, foi morta a tiros, por volta das 20 horas. Na esquina das ruas José Vilar e Amauri Pio, na comunidade do Campo do América, a poucos metros da Residência Oficial do Governador do Estado, Camilo Santana (PT).
No Bairro de Fátima, um jovem identificado como Robinson Reinaldo da Conceição, 28 anos, foi assassinado, a tiros, na Rua Bartolomeu de Gusmão.
Zona Metropolitana
Na Rua Chico Mendes, na  localidade de Jacundá, Município de Aquiraz, um homem identificado somente por Paulo Henrique, foi assassinado a tiros na manhã de ontem.
Em Caucaia, na Rua C do Distrito de Jurema, Jonathan Silva de Castro, 19 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu no começo da noite passada.  Também no mesmo Município, no bairro Açude, Gleidson do Nascimento Barbosa, um adolescente de 17 anos, foi executado na Rua José da Rocha Sales, por volta de 22h30.
E por fim, em Maracanaú, Washington de Sousa Batista, 20 anos, foi assassinado na porta de casa, na Rua 30, número 420, do Conjunto Jereissati II.
Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário