quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em um dia, PRF multa 1.600 por excesso de velocidade no CE



RCARNAVAL_2016_FISCALIZAÇÃO_INTEGRADA_PRF_DETRAN_PREA Polícia Rodoviária Federal registrou, nessa terça-feira, 1.600 flagrantes por excesso de velocidade nas BRs que cortam o Ceará. O número, considerado alto para apenas um dia, foi revelado, nesta quarta-feira, pelo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Stênio Pires. Os números finais sobre o balanço da operação Carnaval 2016 nas estradas do Ceará serão revelados, amanhã, quinta-feira, a partir das 14 horas, em entrevista coletiva. Um dos dados considerados positivos, segundo o superintendente da PRF, é que, até a manhã desta quarta-feira, foi registrada uma vítima fatal em acidentes nas BRs que cortam os municípios. Em 2015, foram três mortes.
Ceará Agora

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...