sábado, 20 de fevereiro de 2016

Estudante do Curso Direito de Grajaú morre em acidente de transito em Terezina

Um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, quase em frente à Câmara de Vereadores de Teresina, vitimou fatalmente duas mulheres no fim da noite desta quinta-feira (18/02). Informações dão conta que o Siena, de placa NIF-0972, que as vítimas estavam, capotou várias vezes e foi parar no canteiro central da avenida, ao lado de uma carnaúba.

O carro ficou parcialmente destruído. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirar as vítimas das ferragens e uma perícia foi realizada para apurar as causas. As duas mulheres que morreram não estariam com cinto de segurança e teriam sacado do carro. As pessoas se dirigiam à Rodoviária de Teresina quando o acidente aconteceu. 


Cinco pessoas estariam no carro das duas mulheres que morreram uma foi identificada como; Monica Lucena jovem grajauense filha do médico Dr. Paulo, a outra ainda não tivemos detalhes do nome, mas era parente também de Monica. Outros três passageiros foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina, uma mulher, uma garota e um homem.

A garota encontra-se em estado grave e deve passar por várias cirurgias para estabilizar seu quadro. A família está em estado de choque na cidade de Grajaú, a jovem iria para rodoviária para pegar o carro para nossa cidade, quando tudo aconteceu no momento a família esta recebendo o conforto de amigos.

Notícia da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...