Estudante do Curso Direito de Grajaú morre em acidente de transito em Terezina

Um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, quase em frente à Câmara de Vereadores de Teresina, vitimou fatalmente duas mulheres no fim da noite desta quinta-feira (18/02). Informações dão conta que o Siena, de placa NIF-0972, que as vítimas estavam, capotou várias vezes e foi parar no canteiro central da avenida, ao lado de uma carnaúba.

O carro ficou parcialmente destruído. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirar as vítimas das ferragens e uma perícia foi realizada para apurar as causas. As duas mulheres que morreram não estariam com cinto de segurança e teriam sacado do carro. As pessoas se dirigiam à Rodoviária de Teresina quando o acidente aconteceu. 


Cinco pessoas estariam no carro das duas mulheres que morreram uma foi identificada como; Monica Lucena jovem grajauense filha do médico Dr. Paulo, a outra ainda não tivemos detalhes do nome, mas era parente também de Monica. Outros três passageiros foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina, uma mulher, uma garota e um homem.

A garota encontra-se em estado grave e deve passar por várias cirurgias para estabilizar seu quadro. A família está em estado de choque na cidade de Grajaú, a jovem iria para rodoviária para pegar o carro para nossa cidade, quando tudo aconteceu no momento a família esta recebendo o conforto de amigos.

Notícia da Foto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro