Fórum de Mulungu é arrombado e cadastramento biométrico fica comprometido mais uma vez

forumPoliciais de Mulungu tomaram conhecimento do fato nessa quarta feira (10/02) através de um funcionário do órgão que ao chegar ao local se deparou com as portas arrombadas, compartimentos revirados, e lamentavelmente a estrutura de cadastramento biométrico que recentemente foi instalada para atender o eleitorado local, também foi alvo dos indivíduos quebrando equipamentos e levando câmeras do TRE e uma pequena quantia em dinheiro.
Quanto aos eleitores que compareceram na manhã desta quinta-feira se depararam com o fato, lamentando a situação, pois semana passada já era para ter dado início ao processo de recadastramento e por falta de energia na rua do Fórum foi adiado para se iniciar após Carnaval e essa semana mais uma vez esta inviável devido a esta ocorrência.
Acredita-se que a ação ocorreu no fim da noite de terça-feira ou no início da madrugada de quarta-feira quando ocorria a última noite de carnaval ao som de paredões de som encobrindo o barulho no momento do arrombamento. O caso agora está nas mãos Polícia civil que já periciou o local.

forum2























forum3























forum4




















Com informações de Neto Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE