quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem é morto a tiros e outro é baleado na Zona Rural de Quixadá

mortes-por-arma-de-fogo-getty01
A Polícia Militar registrou um homicídio a bala no município de Quixadá, nesta terça-feira, 23. De acordo com o 9º BPM, o crime aconteceu numa localidade entre os Distritos de Juá e Califórnia.

Inicialmente, a PM foi informada de que um corpo estava caído na pista, ao lado de uma motocicleta, e que se tratava possivelmente de um acidente. Mas ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem estava morto, tendo sido assassinado a bala.
De fato, no local foram encontradas quatro cápsulas de calibre 12 e duas cápsulas de calibre 38. Também a moto que estava caída ao lado do corpo tinha registro de roubo. Não havia junto à vítima nenhum documento de identificação.
Neste meio tempo, a polícia recebeu informações de que um homem acabava de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deste município com perfurações a bala.
Os PM’s foram à UPA e, ao conversarem com o ferido, receberam dele a informação de que ele e seu amigo estavam seguindo de moto quando foram abordados por dois indivíduos à bordo de um carro de cor preta e que estes passaram a atirar. O ferido – um homem de 22 anos, identificado pela polícia apenas pelas iniciais R.S.S.E. – conseguiu escapar, mas seu amigo não teve o mesmo destino.
Após receber atendimento médico na UPA, o sobrevivente do ataque foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em virtude da moto na qual estava ter registro de roubo. A Polícia Civil investigará se a história contada procede mesmo, e quais foram as motivações para o assassinato. O corpo do assassinado foi levado para o IML de Quixeramobim sem identificação.
Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário