terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homem mata esposa na entrada de hospital em Fortaleza

A mulher estava na unidade acompanhando a mãe e teria tido uma discussão com o marido, na noite da última segunda-feira, 22.
Uma mulher de 22 anos foi assassinada com golpes de faca, na manhã desta terça-feira, 23, na entrada do Hospital Geral Waldemar de Alcântara, no bairro Guajeru, em Fortaleza. A vítima foi morta pelo marido, que depois cometeu suicídio, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o crime foi registrado às 8 horas. Francisca Naiane Silva Mesquita estava no hospital acompanhando a mãe e teria tido uma discussão com o marido, Josiel Firmino da Silva, 21 anos, na noite da última segunda-feira, 22. Ele foi embora da unidade, mas retornou ao local nesta manhã. 

O POVO Online procurou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), que informou que o caso está sendo investigado e ocorreu na área externa da unidade. Francisca foi atingida com dois golpes no peito e, em seguida, Josiel cortou o próprio pescoço.  


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...