quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Idosa de Canindé perde R$ 2.500 reais no “golpe do baludo” para estelionatários

viatura_pm_Caninde_OcaraOs criminosos disseram que iria lhe dá uma sandália, que estava em um carro estacionado um pouco mais a frente.
Dois assaltos foram registrados nas cidades de Canindé e em Ocara, é o que afirma o informativo do 4º Batalhão da Polícia Militar. Em Canindé, região Central, uma idosa de 59 anos, residente no Assentamento Conceição, na localidade de Salitre, caiu no velho “golpe do baludo”. 
Segundo informações da vítima, ao sair da agência da Caixa Econômica de Canindé, foi seguida por dois indivíduos desconhecidos, um deles deixou cair uma carteira com valores, ocasião em que a vítima pegou e a devolveu, então os criminosos fingindo estarem agradecidos, prometeram uma sandália a vítima. 
Nesse exato momento a vítima estava caindo no conhecido “golpe do baludo”, crime bastante praticado na região Central do Ceará. 
Os criminosos disseram que iria lhe dá uma sandália, que estava em um carro estacionado um pouco mais a frente, e pediram que a idosa os acompanhasse, entretanto quando os bandidos juntamente com a vítima se distanciaram da agência, ameaçaram a vítima e roubaram a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). 
Outro crime
Na localidade de 80, zona rural de Ocara, um agricultor de 32 anos transitava em sua moto de placa OIM-4205, quando três elementos anunciaram um assalto. Os acusados conduziam outra moto que furou o pneu e a abandonaram.
Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário