sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jovem morre após ficar três meses internada por engolir cocaína

Uma jovem de 19 anos morreu na noite desta quinta-feira (18) após ficar quase três meses internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) por engolir cocaína. Ela era investigada por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Guilherme Rocha, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Ana Alice Alves Silva, de 19 anos, engoliu a droga para escapar de uma prisão em flagrante.

A mulher foi abordada pela Polícia Militar na quadra 1.203 Sul, em Palmas, na noite do dia 21 de novembro. Naquela ocasião, ela estava com outros dois suspeitos em um veículo.

Conforme a Polícia Civil, Paulo Henrique Pires e outro jovem foram detidos com papelotes de cocaína. O primeiro continua detido e o outro já está em liberdade, informou o delegado.

"Presumisse que ela tinha grande quantidade da droga e fez isso para fugir do flagrante. As trouxinhas provavelmente estouraram dentro do estômago e ela foi levada para o hospital com princípio de overdose", disse o delegado.

Segundo ele, a família da jovem fez um boletim de ocorrência dizendo que os policiais teriam obrigado ela a ingerir a droga.  Porém, o titular da Denarc afirmou que Ana Alice já era conhecida da polícia por tráfico. "Com 17 anos, ela foi apreendida em flagrante com 3 kg de maconha e 1 de cocaína."

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) se limitou a dizer que Ana Alice morreu nesta quinta e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A pasta disse que, como a paciente já faleceu, apenas os parentes poderiam repassar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/08/2017. Roubo a propriedade Rural e arrombamento a residencia seguido de furto em Russas.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, por volta das 05h15min, Policiais Militares foram informados...