quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mais uma agência bancária é atacada por bandidos no interior do RN


Desta vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Grande, na região do Médio Oeste Potiguar, que mais uma vez foi atacada por quadrilha especializada.

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2016, por volta das 02h20min, quando homens fortemente armados, em um carro tipo Honda Civc de cor preta, invadiram a cidade, se dirigiram a Instituição financeira e causaram a explosão do prédio.

Os bandidos, segundo a PM, explodiram um caixa eletrônico e tentaram um segundo, mas não conseguiram e para amedrontar ainda mais a população e os policiais de plantão, dispararam vários tiros de escopeta calibre 12 para o alto.

Ainda de acordo com a Polícia possivelmente os elementos não tenham conseguido levar uma grande quantia em dinheiro, pois, arrombaram apenas um dos caixas eletrônico.

Policiais Militares que estavam de plantão na Base local da Coorporação realizaram diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos, mas sem êxito. Ele fugiram em sentido ignorado.




            * Com Informações blog CG na Mídia

A PARTIR DE HOJE PIS: Caixa começa a pagar R$ 212,5 mi a 146 mil cearenses. A primeira etapa dos saques contemplará idosos com mais de 70 anos. O crédito será feito automaticamente.

Recurso pode ser sacado por trabalhadores com carteira assinada cadastrados no Fundo PIS/Pasep entre 1971 e 4 de outubro de 1988 ( FOTO: ...