quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mossoró: Três jovens foram mortos dentro de casa na estrada da Raiz

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada de quinta feira 25 de Fevereiro de 2016, na estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, três jovens identificados como Jeferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, seu irmão Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos e João Paulo, 16 anos de idade, foram mortos enquanto dormiam dentro de uma residência no corredor chamado cajazeiras na estrada da Raiz.
Os dois irmãos dormiam em duas redes na sala de casa, quando indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, o terceiro jovem dormia em um pequeno quarto ao lado da casa, o mesmo ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou sendo encontrado e morto. Uma equipe da ambulância de Suporte Avançado “ Alfa” do Samu foi acionada, mas ao chegar no local os três jovens já estavam sem vida.
Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção dos corpos para sede do órgão, a pericia encontrou no local varias capsulas de pistola calibre 380.
Canal 190

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Homicídio a bala em Olho D'água da Bica​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio ocorrido há poucos instantes em Olho D'água da Bica zona rural de Tabuleiro do Nort...