Muro da cadeia pública de Várzea Alegre desaba

(Foto: Franzé Sousa/TV Verdes Mares)Após chuvas e rajadas de vento na madrugada desta quarta-feira (24/02), o muro da cadeia pública de Várzea Alegre, a 316 km de Fortaleza, desabou. De acordo com a Polícia Militar, os internos que estavam no local tiveram de ser transferidos para cadeias de outros municípios.
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que vai iniciar o conserto ainda nesta quarta. Agentes da unidade e a Policia Militar fizeram a contenção e nenhum dos 25 internos fugiu, segundo a secretaria.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) choveu 18.5 milímetros na cidade de Várzea Alegre no período entre as 7 horas de terça-feira (23) e 7h de quarta-feira. Foram registradas também ventos acima de 50 quilômetros na cidade.
A Funceme disse que a previsão para quarta-feira ao longo do dia é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões. A previsão para quinta-feira é de nebulosidade variável, no decorrer do dia, com eventos de chuva em todas as regiões do estado.
Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro