domingo, 14 de fevereiro de 2016

Piloto supostamente em alta velocidade colide com automóvel na cidade de Quixadá

motoozona_colisao2
O suposto causador do acidente foi levado ao hospital, enquanto o policial que guiava o carro ficou ileso.
É comum grupo de motoqueiro passar na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, bem como, sempre alguns condutores estão em alta velocidade, colocando a vida dos transeuntes em risco. Motos fazem questão de exibirem suas potentes motocicletas, acelerando e causando barulhos insuportáveis.
Durante a manhã deste domingo, 14, o mecânico Klistines de Castro de Oliveira, 42 anos, colidiu a sua moto Yamaha, de placa ORV-0165, inscrição e Fortaleza, com um carro Fiat Punto, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos.
motoozona_colisaoaa
O motorista do Punto era um policial militar, o qual disse que seguia pela avenida, deu sinal que faria uma conversão à esquerda, mas foi colidido pela motocicleta Yamaha. Populares informaram que a moto seguia muito rápida, numa velocidade superior a permitida para trafegar na zona urbana, o impacto foi tão grande que o pneu dianteiro da moto foi sacado.
O piloto foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, com suposta fratura no braço direito. A parte direita do automóvel ficou bastante danificada. 
Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário