quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Polícia Civil apreende 14kg de cocaína em Fortaleza

cocainaUma denúncia anônima levou a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a apreender 14 kg de cocaína. A ação ocorreu, na última terça-feira (16), no bairro São Gerardo, na Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). Um homem foi preso.
De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, o homem foi capturado após policiais da especializada realizarem uma investigação sobre uma entrega de droga que iria ocorrer em uma praça ao lado de um shopping no bairro São Gerardo, em Fortaleza. Pedro Igor Oliveira Amora da Silva (24), que já responde por roubo, foi localizado em atitude suspeita. Os policiais então resolveram abordá-lo e em uma mochila preta, que Pedro portava, estava escondida a droga.
Os policiais seguiram ainda para a residência do preso, um apartamento situado na Avenida Bezerra de Menezes, onde foi realizada uma vistoria, mas nada foi encontrado. A droga e o preso foram conduzidos à sede da Divisão, onde Pedro Igor acabou autuado por tráfico de drogas, artigo 33º da Lei de drogas – nº 11.343/06.
Denúncia
Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em caso de tráfico de drogas pode ligar também para o telefone (85) 3472 1563, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas. O sigilo é garantido.
Com SSPDS
Ceará Agora

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte A falta de sintonia toma conta de suas relações no trabalho, neste período em que Lua e Marte formam q...