terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Polícia Militar realiza operação e captura foragido da justiça e apreende armas em Solânea-PB

Nas primeiras horas da manhã hoje (16), guarnições da 2* Companhia sob o comando do Cap J Ferreira deflagraram a Operação Neblina que teve como intuito capturar o indivíduo por alcunha "Márcio Monstro" e apreender armas na zona rural de Solânea.

Márcio de Oliveira Gomes, 36 anos, foi preso no sítio Tanque Preto em Solânea em quanto dormia. Na casa dele ainda foi apreendido um revólver com numeração suprimida e uma moto Honda CG, placa MNK 6791, com restrição de roubo. Ele responde por duplo homicido, latrocínio, roubo a agência de correios entre vários outros crimes.
Já na comunidade da Pissarreira foi preso Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos, onde na casa dele foi encontrado um revólver cal 22.

"A poucos anos Márcio Monstro aterrorizava os municípios de Solânea, Bananeiras, Casserengue e Cacimba de Dentro, onde após várias investidas a Polícia conseguiu prendê-lo. Ele é de altíssima periculosodade, sempre usando muita violência em suas ações. Em setembro do ano passado ele quebrou o albergue e já estava atuando em roubos na região, além de estar dando apoio a foragidos da cadeia de Solânea", contou o Cap J Ferreira que comandou a operação. Ainda segundo ele, a PM recebeu informações de que um indivíduo estava guardando uma arma que seria de Márcio Monstro. "Fomos ao local e conseguimos apreender o revólver".

Os acusados foram apresentados a Delegacia de Solânea onde serão autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário