sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia prende 7 suspeitos de realizar série de assaltos em Fortaleza

assaltoUma operação do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), realizada na noite da última quinta-feira, 25, resultou na prisão de três homens e apreensão de quatro adolescentes. O grupo é suspeito de uma série de assaltos nos bairros José Walter, Passaré e Messejana.
Segundo o fiscal do BPRaio, capitão Carlos Fernandes de Sousa, os suspeitos foram interceptados na avenida Perimetral, por volta das 21 horas. “Diante dessa série de assaltos a gente conseguiu monitorá-los e, com eles, ainda apreendemos munições, um carro, armas e objetos roubados”, detalhou.
Uma das vítimas reconheceu os homens, que foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. Eles foram autuados pelos crimes de roubo, organização criminosa e adulteração de chassi de veículo. Os adolescentes, duas jovens e dois jovens, foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
O veículo apreendido pertencia a um dos presos e não tinha queixa de roubo. Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um simulacro de plástico de uma pistola, 19 munições intactas de calibre 38, além de celulares, bolsas, tênis, tablet, violão e relógios.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CE - 085 Ônibus de viagem com turistas argentinos é assaltado a caminho do aeroporto de Fortaleza. Os suspeitos renderam os turistas e roubaram relógios, celulares e dinheiro. Deprotur irá investigar o caso.

Um ônibus de viagem com turistas argentinos foi assaltado na madrugada deste domingo (23) no município de Itapipoca, distante 135 quilômetr...