segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PRF apreende maconha na BR-163

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal abordou na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 3h30 no KM 80,0 da BR 163 em Guaraciaba,  o veículo FIAT/Palio conduzido por um jovem de 21 anos e que tinha como passageiro um de 19 anos.
Durante procedimento de entrevista, ambos demonstraram bastante nervosismo, além de contradições sobre a origem e o itinerário da viagem. Diante da suspeita, os policiais acionaram o cão farejador Bili, o qual indicou positivamente para a possibilidade da existência de substâncias entorpecentes no painel e na lateral traseira direita do veículo. Para fins de confirmação, foi empregado também o cão farejador Baster, que indicou igualmente no mesmos locais. Assim, foi realizada busca minuciosa no veículo, tendo sido encontrada uma pequena porção de maconha dentro do cinzeiro do automóvel, além de dois tabletes da mesma droga escondidos entre o forro e a lataria, os quais, após pesagem, somaram a quantidade aproximada de 1.450 gramas. 
Após a substância ter sido encontrada, condutor e passageiro informaram que a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu/PR e que estariam levando Porto Alegre/RS
Diante dos fatos ora narrados, foi dada voz de prisão a ambos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil De São Miguel do Oeste/SC, para as providências cabíveis.

Jornal O Líder com informações da PRF
Via: WH3

Nenhum comentário:

Postar um comentário