sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Quadrilha de traficantes é presa por policiais brasileiros e holandeses

policia-federal-curitiba20150114-09-original - CópiaUma quadrilha, especializada no plantio, preparação e distribuição de maconha e lavagem de dinheiro entre o Brasil e a Europa, foi desarticulada nesta quinta-feira (25) através de uma ação conjunta intitulada “Operação Fiorino, realizada pela Polícia Federal e a Polícia Judiciária da Holanda,
Segundo a Polícia Federal, a organização criminosa escondia milhões de euros em um imóvel de luxo em Fortaleza. A Operação acontece simultaneamente na Holanda, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A Operação busca obter documentos e apreender bens do grupo criminoso, o que inclui a residência num condomínio de luxo.
A informação de que o líder do grupo estaria escondido em Fortaleza com uma quantia milionária foi repassada pela polícia holandesa aos policiais federais brasileiros. Os federais utilizam rastreadores para identificar o local onde o dinheiro foi enterrado. No país europeu foram apreendidos 125 mil euros, na casa de um dos integrantes da quadrilha. As buscas no Brasil estão em andamento.
Ceará Agora

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...