sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Radialista pede na justiça bloqueio de 10% mensal dos subsídios do Deputado Adail Carneiro

FOTOO  Radialista José Flávio da Costa, “Flávio Costa”  que trabalhou na Rádio Progresso de Russas, por mais de oito anos, emissora de propriedade do deputado Federal, Adail Carneiro (PHS)  até hoje não conseguiu receber seus direitos trabalhistas.
Segundo o Radialista Flávio costa,  a causa trabalhista já foi ganha em duas instancias, mas até hoje não conseguiu receber seus direitos. Em uma das oportunidades, uma conta corrente dos sócios da emissora que foi bloqueada pela justiça só tinha uma média de R$ 1.400.00. Em outra lhe foi oferecido em troca dos seus diretos trabalhistas, um transmissor usado de Rádio AM.
Depois de infrutíferas tentativas na justiça para receber seus direitos, o radialista através de seu advogado, entrou na Justiça do Trabalho de Limoeiro do Norte requerendo que seja oficiado a câmara Federal para que efetue bloqueio de 10% dos subsídios do Deputado Federal Adail Carneiro ( PHS ), mensalmente, até a satisfação total do credito do reclamante.
Adail Carneiro hoje é Deputado licenciado. O Deputado licencio-se  para assumir o cargo de Assessor Especial do Governador do Estado do Ceará, a partir de 17 de novembro de 2015. De acordo com site da Anatel, o Deputado é Sócio/Diretor da emissora, Rádio Progresso de Russas.
Russas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário