quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Região do Cariri lidera apreensões de armas de fogo no Estado

A Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), que compreende 25 municípios do interior do Estado, liderou o ranking de apreensões de arma de fogo durante o primeiro mês do ano. Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registram que 80 armas de fogo foram retiradas de circulação na Região de do Cariri.

Com esse total, a AIS 11 contribuiu com 15% do total de armas apreendidas no Ceará durante o mês de janeiro, cujo total foi de 525 armas apreendidas. Até o dia 15 de fevereiro, foram apreendidas 27 armas de fogo na Região do Cariri.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, a Polícia Militar vem trabalhando de forma incansável no combate ao porte ilegal de arma de fogo visando reprimir esse tipo de crime e prevenir outros decorrentes do uso da arma de fogo.


Ceará News 7

Homem é encontrado morto na zona rural de Sobral. No início da tarde desta sábado (23), o corpo de um homem encontrado em um matagal na localidade de "Marrecas", em Sobral.

A vítima foi identificada como Erivando Marques de Oliveira, 48 anos, natural de Sobral, conhecido por  "Tafarel", residia na Rua...