quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Região do Cariri lidera apreensões de armas de fogo no Estado

A Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), que compreende 25 municípios do interior do Estado, liderou o ranking de apreensões de arma de fogo durante o primeiro mês do ano. Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registram que 80 armas de fogo foram retiradas de circulação na Região de do Cariri.

Com esse total, a AIS 11 contribuiu com 15% do total de armas apreendidas no Ceará durante o mês de janeiro, cujo total foi de 525 armas apreendidas. Até o dia 15 de fevereiro, foram apreendidas 27 armas de fogo na Região do Cariri.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, a Polícia Militar vem trabalhando de forma incansável no combate ao porte ilegal de arma de fogo visando reprimir esse tipo de crime e prevenir outros decorrentes do uso da arma de fogo.


Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...