terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Relatório parcial da Secretaria de Segurança registra 42 mortes no Ceará neste carnaval

jovem morto
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) divulgou nesta terça-feira (9) um relatório parcial das principais ocorrências atendidas pela secretaria e vinculadas no estado durante o período momino. Segundo o levantamento, entre o sábado e segunda-feira, foram registradas 42 mortes no Estado, sendo dez em Fortaleza. Maranguape aparece em segundo com cinco mortes. Três delas ocorreram em um atropelamento no último sábado, por volta das 23h56, na Rua Miguel Fernandes.

O condutor que foi preso. trata-se de Aurídio Santiago da Silva, que dirigia um veículo da marca Gol, de placas MYA 2598. Ele atropelou cinco pessoas sendo que três morreram. No sábado ainda ocorreram mortes a bala nos bairros do Bom Jardim, Vila Peri e Conjunto Ceará, em Fortaleza. Em Maranguape José W, foi morto a faca na Rua Rosa Mística, e o suspeito não foi identificado.
Já nas dunas da Prainha, em Aquiraz, o menino Philipi G.M morreu após o buggy que ele estava tombou. Em Coreaú, houve outro homicídio a faca, tendo como vítima Thiago Vieira Silva, de 26 anos. Em Camocim, Enilton Araújo Pinho foi morto também por arma de fogo. Já Antônio José Vieira Lima, de 41 anos, foi morto a bala em Baturité. No dia 6, foram registrados ainda crimes em Pentecoste (faca) e Solonópole (bala).
No domingo, dia 7, novo crime ocorreu no bairro Bom Jardim. Um homem identificado como Felipe A.C foi morto por dois homens em uma moto. Na Maraponga, outra morte a bala, tendo como vítima Rafael S.L.
No Bom Sucesso, uma mulher foi atropelada por Francisco José Moreira dos Santos, 36 anos. Que dirigia uma moto CG 150. O condutor foi conduzido à delegacia judiciária competente.
O relatório indica, ainda, mortes em Jaçanaú (Maracanaú), Cascavel, Timbozinho (Maracanaú),  Jurema (Caucaia) e Parque Jari (Maracanaú).
Em Maranguape, foi registrado um assassinato seguido de suicídio na Rua Jorge Bilia, Novo Maranguape. Francisco W.S assassinou Camila P.B e depois cometeu o suicídio. Em Aquiraz uma lesão a bala vitimou Valdeniro B e lesionou um homem e dois menores de idade. Outras mortes ocorreram na Praia do Presídio (Aquiraz), Pecém (São Gonçalo do Amarante), Uruburetama, Trairi, Jaguaruana, Juazeiro do Norte (2), Assaré e Ibicuitinga.
No dia 8, segunda-feira, foram registradas 11 mortes: Serrinha, Barra do Ceará, Bom Jardim e Quintino Cunha (em Fortaleza), Crato e Milhã. O balanço final, segundo a SSPDS será divulgado somente na quinta-feira, em entrevista coletiva.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário