segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Russas padece com assaltos: Oito assaltos durante o final de semana

undefined
A criminalidade é algo que vem deixando à população do município de Russas, assustada, principalmente a onda de assaltos à mão armada. Somente no último domingo, 14, foram registrados cinco assaltos. Uma senhora foi assaltada   ao lado da Igreja Matriz, 8;40 da manhã. Não existe mais área perigosa ou horário, é em qualquer luga a qualquer hora. Há anos Russas deixou de ser uma cidade pacata. Além dos assaltos,  Russas se destacar como a mais violenta da 1ª Cia do 1º BPM, em 2015,  registrando nada menos que 60 crimes.

Confira o relatório do 1º do final de semana em Russas.
Nesta sexta-feira, 12, por volta das 12h40, na rua Osmildo Moreira Maia, bairro Catumbela, Russas/Ce, Francisco  Adailton da Silveira, estava em sua residência, quando foi surpreendido, por dois elementos a pé, armado a revólver, anunciaram o assalto e levaram da vitima uma quantia de R$ 400,00, quatro centos reais em espécie, em seguida tomaram rumo ignorado. Uma viatura da PM compareceram no local, no sentido de identificar e prender os elementos mais até o exato momento sem êxito. Vale ressaltar que á vítima, no momento do assalto reconheceu um dos elementos, segundo informações da vítima. A viatura compareceu na residência do acusado, mais o qual não se encontrava, onde a vitima foi orientada a comparecer na DPC, desta urbe, para ser feito os devidos procedimentos cabíveis.
Após 10 minutos,  por volta das 12h50, na Avenida Ramalho s/nº, em frente ao lar santa Clara, no centro de Russas/Ce, uma adolescente de 15 anos, residente na Travessa Ramalho s/nº , centro de Russas/CE, foi surpreendida por dois elementos, que estavam trafegando em uma moto Honda  fan, 125 , cor preta, ano/mod 2008, placa HXY 1037, quando  tomaram de assalto um celular de marca LG  L 80, de cor preta, da vítima, em seguida os larápios, tomaram sentido do centro desta urbe.
No sábado, 13, por volta das 19h20, na localidade de Sítio Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo o senhor VALDENIR NOGUEIRA, este que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam na motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa OSK 1227, armados a revolver, que lhe subtraíram sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa NUP 8683, tomando rumo ignorado. Importante dizer que, para a fuga, os indivíduos deixaram a motocicleta em que andavam, tendo em vista constar como roubada.
No  Domingo, 14, por volta das 07h40min, na comunidade de Passagem Molhada, zona rural de Russas-CE, próximo ama Cerâmica , foi vítima de roubo o senhor Dimas Ferreira, este que foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo Gol de cor Azul, final da placa 3116, armados a pistola, subtraindo da vítima a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ESD, de cor PRETA, 2013, placa  OSL-3582, como também seus pertences (carteira com documentos e celular), em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Domingo, 14, por volta das 08h40min, na Av. Dom Lino, Centro de Russas-CE, próximo à Igreja Matriz, foi vítima de roubo a senhora Luiselene, esta que foi abordado por dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro de camisa azul, trafegando em uma moto HONDA, final da placa 1227, sem mais características, subtraindo da vítima a seu celular LG, modelo L5 de cor branca, e logo após fugindo em direção ao bairro Alto do Velame.
Ainda no domingo, 14,  por volta das 12h40min, no Bairro de Fatima, foi vítima de roubo o senhor João Paulo proprietário do Mercadinho JP.  A vítima informa que estava em seu estabelecimento comercial, quando um indivíduo armado a pistola, adentrou o comercio e anunciou o assalto, subtraindo umaquantia em dinheiro fugindo logo em seguida.
Por volta das 16h30min, ainda do domingo, 14,  na Rua Agostinho Carlos Santiago, Catumbela, Russas, próximo a igreja Mãe Rainha, , foi vítima de roubo a senhora Maria, esta que foi abordado por dois indivíduos, ambos de camisa preta, armados a revolver, trafegando em uma moto HONDA TITAN 150, de cor preta, sem mais características, subtraindo da vítima a seu celular LG, modelo Prime de cor branca, e logo após fugindo em direção ao Sitio Alto São João.
O último da noite do domingo, 14 foi por volta das 18h00min, na comunidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo o senhor Geanderson Jallys, este que foi abordado por três indivíduos que estavam em uma moto Titan, sem mais características, armados a pistola, subtraindo da vítima uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor PRETA, 2013, Placa: OSM-8494, em seguida fugiram em direção a comunidade de Piauí. Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada realizou diligencias, mas até o presente momento sem êxito.
TVJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário