Subtenente é baleado em Caucaia e bandidos trocam tiros com a Polícia em Messejana

tres-tiros
Duas ações envolvendo tiroteios entre policiais militares e criminosos foram registrados na noite dessa segunda-feira, 15. O primeiro caso aconteceu em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) e resultou em um policial militar baleado nas costas. O segundo em Messejana, com um suspeito ferido após troca de tiros com uma viatura da Cavalaria.

O subtenente da reserva remunerada PM Bezerra chegava em casa quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas que atiraram contra o militar. Ele levou um tiro nas costas e recebeu o apoio da Polícia, que o levou até um posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Conforme uma fonte da PM, ele foi socorrido por uma ambulância e escoltado até o Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. As informações repassadas por colegas do policial é de que ele não corre risco de morte.
O outro caso foi registrado Avenida Odilom Guimarães com Washington Soares, em Messejana. Um grupo havia feito pelo menos cinco assaltos e fugia pela via, quando se deparou com uma viatura da cavalaria.
“Um deles foi baleado ao sacar a arma para atirar no PM. Mas o policial foi mais rápido. Ele caiu da motocicleta e o outro fugiu sentido BR-116”, relatou a fonte da PM.
Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual que estavam próximas foram ao local para dar apoio. A arma do suspeito também foi apreendida.
Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro