terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Subtenente é baleado em Caucaia e bandidos trocam tiros com a Polícia em Messejana

tres-tiros
Duas ações envolvendo tiroteios entre policiais militares e criminosos foram registrados na noite dessa segunda-feira, 15. O primeiro caso aconteceu em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) e resultou em um policial militar baleado nas costas. O segundo em Messejana, com um suspeito ferido após troca de tiros com uma viatura da Cavalaria.

O subtenente da reserva remunerada PM Bezerra chegava em casa quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas que atiraram contra o militar. Ele levou um tiro nas costas e recebeu o apoio da Polícia, que o levou até um posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Conforme uma fonte da PM, ele foi socorrido por uma ambulância e escoltado até o Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. As informações repassadas por colegas do policial é de que ele não corre risco de morte.
O outro caso foi registrado Avenida Odilom Guimarães com Washington Soares, em Messejana. Um grupo havia feito pelo menos cinco assaltos e fugia pela via, quando se deparou com uma viatura da cavalaria.
“Um deles foi baleado ao sacar a arma para atirar no PM. Mas o policial foi mais rápido. Ele caiu da motocicleta e o outro fugiu sentido BR-116”, relatou a fonte da PM.
Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual que estavam próximas foram ao local para dar apoio. A arma do suspeito também foi apreendida.
Ceará Agora

A PARTIR DE HOJE PIS: Caixa começa a pagar R$ 212,5 mi a 146 mil cearenses. A primeira etapa dos saques contemplará idosos com mais de 70 anos. O crédito será feito automaticamente.

Recurso pode ser sacado por trabalhadores com carteira assinada cadastrados no Fundo PIS/Pasep entre 1971 e 4 de outubro de 1988 ( FOTO: ...