quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Suposto assaltante é executado próximo ao estádio Castelão

Um suposto assaltante foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24/02) na região do Barreto, próximo ao Ginásio Castelinho, em São Luis. Ele foi identificado como sendo Fabiano Silva e Silva, 32 anos. 

De acordo com testemunhas ele e um comparsa de bicicleta tinham acabado de assaltar duas estudantes naquela área. Dois homens de moto alcançaram Fabiano e dispararam contra o mesmo, que foi a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir. Após o crime os moqueiros se evadiram, tomando rumo ignorado.
Ao lado do corpo ficou a arma, que supostamente estaria sendo usada em assaltos pelos dois ciclistas.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso.

Outro homicídio na Grande São Luis foi registrado na Vila Alcione, município de São José de Ribamar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o fato ocorreu por volta 06:31h, tendo como vítima Júlio Silva dos Santos 21, assassinado a arma de fogo por elementos desconhecidos

Fonte: Adilson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...