quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Suposto assaltante é executado próximo ao estádio Castelão

Um suposto assaltante foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24/02) na região do Barreto, próximo ao Ginásio Castelinho, em São Luis. Ele foi identificado como sendo Fabiano Silva e Silva, 32 anos. 

De acordo com testemunhas ele e um comparsa de bicicleta tinham acabado de assaltar duas estudantes naquela área. Dois homens de moto alcançaram Fabiano e dispararam contra o mesmo, que foi a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir. Após o crime os moqueiros se evadiram, tomando rumo ignorado.
Ao lado do corpo ficou a arma, que supostamente estaria sendo usada em assaltos pelos dois ciclistas.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso.

Outro homicídio na Grande São Luis foi registrado na Vila Alcione, município de São José de Ribamar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o fato ocorreu por volta 06:31h, tendo como vítima Júlio Silva dos Santos 21, assassinado a arma de fogo por elementos desconhecidos

Fonte: Adilson Carlos

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...