segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tentativa de assalto a Lotérica no município de Itajá acaba com um suspeito morto e outro baleado

Em menos de 24hs a Casa Lotérica da cidade de Itajá quase foi assaltada pela segunda vez. Mas, a ação foi frustada pela policia militar. Duas pessoas foram baleadas sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro saiu baleado e socorrido. Toda á ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo informações de um transeunte que estava na lotérica, é que os elementos chegaram, adentraram o estabelecimento e foram frustados pela policia que entrou em ação e baleou os dois. O de camiseta preta não resistiu aos ferimentos e já tombou morto no local. O outro ficou caído ao solo aguardando ser socorrido para o hospital regional de Assú.

A identificação dos elementos ainda não foram divulgadas pela policia militar que encontra-se no local isolando a área até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró para recolher o corpo. O baleado vai ser transferido para a cidade de Mossoró. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

                     * Com informações Assu Notícias/Fotos Grupos do Whatsapp

Fim da Linha

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/11/2017: Homicídio a bala em Russas, apreensão de menor e tentativa de homicídio em Aracati e prisão por tráfico de drogas em Limoeiro.

Conforme informações da Policia Militar, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de novembro, por volta das 01h20min, no Sítio Melancias, zo...