domingo, 7 de fevereiro de 2016

Turista francês é encontrado morto em um flat em Fortaleza

FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES/ DN
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES/ DN
Um turista francês foi encontrado morto na manhã deste domingo (07/02), no quarto de um flat, localizado na Avenida Abolição, no Bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o turista de aproximadamente 65 anos, estava hospedado no flat de um amigo e ficaria no Ceará até o fim do mês. As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não descartam nenhuma linha de investigação, inclusive a hipótese de que o turista possa ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram o homem chegando ao local durante a madrugada acompanhado por uma mulher. Ela teria deixado a flat logo cedo com diversos pertences da vítima. No quarto do hotel, a polícia encontrou latas de cervejas, cigarros, remédios, além de objetos de uso pessoal. A Polícia não divulga mais informações para não atrapalhar as investigações. Funcionários do hotel também não quiseram comentar o caso.
O corpo do turista, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde serão realizados os exames periciais e determinado o que causou a morte do estrangeiro. O inquérito já foi instaurado e as investigações do caso estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Fortaleza.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário