quarta-feira, 30 de março de 2016

Acidente com vítima fatal na BR-116 em Russas

b6a31799b3ad1b87a8c0-fotob6a31799b3ad1b87a8c0-foto
Um grave acidente deixou, ao menos, uma pessoa morta e outras quatro feridas no começo da manhã de hoje na Rodovia Federal  Santos Dumont, a BR-116, no Município de Russas (163Km de Fortaleza).

O desastre envolveu uma caminhonete modelo F-250, inscrição de Palhano (CE), e um caminhão com placas de Fortaleza, que transportava garrafões d’água.  O trecho está ainda interditado e um longo engarrafamento se formou.  O fato ocorreu por volta de 5 horas, na localidade de Sítio Canto. A caminhonete se chocou lateralmente contra o caminhão provavelmente durante uma ultrapassagem. O resultado dessa manobra foi a batida forte que destruiu completamente a parte frontal da caminhonete.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender à ocorrência e isolou o local até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Russas para realizar o resgate dos feridos. Um homem identificado apenas por Joacir morreu na hora. Ele era um dos quatro ocupantes da caminhonete. Uma criança e seus pais sofreram lesões e foram retirados das ferragens e socorridos numa ambulância do Samu para o Hospital de Russas.
O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e permaneceu no local. Está sendo aguardada uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) no local para iniciar as investigações sobre as causas do sinistro.
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário