segunda-feira, 14 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

REDE AMIGOS DE PLANTÃO 
INFORMA:

OCORRÊNCIAS POLICIAIS
➡TABULEIRO DO NORTE 
Jovem de 22 anos foi assassinado a tiros quando participava de um sepultamento no cemitério de Tabuleiro do Norte. 
Neste domingo, dia 13/03, por volta das 10h45min, no Cemitério Municipal localizado no Bairro Populares, foi vítima de homicídio à bala o jovem Valtênio Rodrigues Lima Almeida, 22 anos, o qual foi atingido por vários disparos de arma de fogo, (escopeta calibre 12 e pistola .40), vindo a óbito no local. Informações dão conta de que a vitima participava de um sepultamento, mas ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime, e nem como teria ocorrido. Uma busca realizada na residência da esposa da vitima, no bairro José Mendes, a polícia encontrou 01(um) Revolver calibre 38, com 06(seis) munições intactas, arma que foi apreendida e apresentada na DPC local para os procedimentos da Lei.

➡ROUBO À PESSOA EM RUSSAS Neste domingo, dia 13, por volta das 09h20min, no Sitio Ingá, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 55 anos, natural de Russas, a qual foi surpreendida por dois indivíduos de capacetes e armados a revolver, os quais invadiram sua residência anunciaram o assalto e subtraíram da vitima um aparelho celular e logo após fugiram em uma motocicleta de cor preta tomando rumo ignorado.
➡PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE DROGA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE Neste domingo, dia 13, por volta das 09h30min, no centro, o indivíduo Edson Ferreira da Silva, 23 anos, foi flagrado de posse de uma pistola cal. 9mm, com 8(oito) munições intactas, e ainda 22(vinte e dois) trouxas de cocaína, 2 (dois) trouxas de maconha, R$ 98,00(noventa e oito) reais, supostamente da venda da droga e com uma motocicleta Honda/NX Falcon 400cc, cor: vermelha placa: OSP¬1839, chassi: 9c2nd1010dr301520, veículo com registro de roubo. Contra o suspeito também foi constatado haver um mandado de prisão em aberto, sendo ele conduzido à DPC de Aracati (plantonista) para os procedimentos da Lei.
➡ROUBOS DE MOTOS EM LIMOEIRO DO NORTE Neste domingo, dia 13, por volta das 09h50min, que foi vítima um agricultor de 66 anos, quando se deslocava no percurso entre a BR 116 e setor 06, e foi abordado por dois indivíduos, os quais fazendo sugesta de estarem armados tomaram da vitima sua motocicleta, uma Honda Titan 125, de cor cinza, de placa HVP¬6253, e fugiram em direção a cidade de Morada Nova¬. Já no período da tarde, por volta das 15h45min, foi vítima de roubo, um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente em Quixeramobim, foi abordado por dois indivíduos armados de revólver, os quais levaram sua motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, de placa 8886, e ainda todos os seus documentos e também a documentação do veículo. Pouco tempo depois, por volta das 16h, uma mulher de 43 anos, natural de Quixeré, trafegava pela CE que liga Limoeiro a chapada do Apodí, zona rural, quando  foi abordada por dois indivíduos armados, os quais lhe tomaram uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha, de placa NVA¬9824, e fugiram tomando rumo ignorado.
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ Neste domingo, dia 13, por volta das 19h40min, na Avenida Manoel Gonçalves, centro, foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 cor prata de placa HWZ¬6134, pilotada por Francisco Gleison Silva Lima, 18 anos, o qual sofreu escoriações leves pelo corpo, e um veículo VW/Gol cor branca, placa HVD¬5536, cujo condutor não foi identificado porque se evadiu do local tomando rumo ignorado

➡HOMICÍDIO E LESÕES À BALA EM MORADA NOVA Neste domingo, dia 13, por volta das 03h30min, no Distrito de São João do Aruaru, Zona Rural, dois indivíduos ainda não identificados, efetuaram vários tiros causando a morte de Francisco Adeilson Soares da Silva, 25 anos, natural de Ocara , e deixou lesionadas outras duas pessoas: José Fabiano Angelo, 37 anos, atingido como 3 tiros, e Adriana Felix dos Santos Leite, 36 anos, que foi atingida com um tiro, ambos socorridos ao hospital local. Os suspeitos do crime fugiram em seguida e até o momento não foram localizados.
Rede amigos de plantão, onde a notícia chega primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário