terça-feira, 1 de março de 2016

Boletim Policial

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 15h, nas proximidades da cadeia pública, no loteamento Sítio Leite, foi preso por tráfico de drogas Bruno Rodrigues De Oliveira, 21 anos, natural de Quixeramobim-CE, com quem foi encontrado 20 gramas de maconha e R$ 12,00 (doze reais) supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado a DPC local para os procedimentos da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 13h15min, foi conduzido à DPC local por haver um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, a pessoa de Nailton Alexandre Moura, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual se encontra à disposição da justiça.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 14h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública que culminou com a apreensão de 43 (quarenta e três) aparelhos celulares; 18 (dezoito) carregadores de celular; 14 (quatorze) baterias de celulares; 09 (nove) Chips; 05 (cinco) Cossocos; 04 (quatro) facas; 44g (quarenta gramas) de Maconha e 1g (uma grama) de Crack. Todo o material será apresentado à Justiça local.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 18h, no Bairro Pitombeiras, foi vítima de homicídio à bala Leonardo Alexandre Félix Dos Santos, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, o crime foi praticado por 02 (dois) homens que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, que executaram a vittima com vários tiros e em seguida  fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 21h20min, a pessoa de Carlos Sergio Freitas Cavalcante, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, compareceu a unidade policial informando sobre o roubo de sua Moto Honda CG 150 Fan ESDI cor prata, placa: OSC 0520, que segundo a vitima foi tomada de assalto na Rua Evaristo Gadelha, centro, por dois indivíduos, um deles armado supostamente de revólver, que se evadiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas o veículo da vitima ainda não foi encontrado.

Fonte: 1o Batalhão PM em Russas.

Obs. Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário