terça-feira, 1 de março de 2016

Boletim Policial

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 15h, nas proximidades da cadeia pública, no loteamento Sítio Leite, foi preso por tráfico de drogas Bruno Rodrigues De Oliveira, 21 anos, natural de Quixeramobim-CE, com quem foi encontrado 20 gramas de maconha e R$ 12,00 (doze reais) supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado a DPC local para os procedimentos da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 13h15min, foi conduzido à DPC local por haver um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, a pessoa de Nailton Alexandre Moura, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual se encontra à disposição da justiça.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 14h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública que culminou com a apreensão de 43 (quarenta e três) aparelhos celulares; 18 (dezoito) carregadores de celular; 14 (quatorze) baterias de celulares; 09 (nove) Chips; 05 (cinco) Cossocos; 04 (quatro) facas; 44g (quarenta gramas) de Maconha e 1g (uma grama) de Crack. Todo o material será apresentado à Justiça local.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 18h, no Bairro Pitombeiras, foi vítima de homicídio à bala Leonardo Alexandre Félix Dos Santos, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, o crime foi praticado por 02 (dois) homens que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, que executaram a vittima com vários tiros e em seguida  fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 21h20min, a pessoa de Carlos Sergio Freitas Cavalcante, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, compareceu a unidade policial informando sobre o roubo de sua Moto Honda CG 150 Fan ESDI cor prata, placa: OSC 0520, que segundo a vitima foi tomada de assalto na Rua Evaristo Gadelha, centro, por dois indivíduos, um deles armado supostamente de revólver, que se evadiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas o veículo da vitima ainda não foi encontrado.

Fonte: 1o Batalhão PM em Russas.

Obs. Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...