terça-feira, 15 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

Veículos são furtados em Limoeiro do Norte. Uma caminhoneta e uma motoneta furtadas nas últimas horas ainda não foram recuperadas. 
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 08h30min, foi registrado o furto de uma Caminhoneta de cor azul, placas HVL¬1451, que estava estacionada em frente a residência de seu proprietário, no bairro Brotolândia em Limoeiro do Norte/CE. Pouco tempo depois, por volta das 09h40min, a polícia tomou conhecimento do furto de uma Motoneta Trax modelo Biz de cor vermelha, ocorrido na Rua Padre Antônio Joaquim de Menezes, centro do município. Até o momento nenhum dos veículos foram recuperados.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM JAGUARUANA.
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 09h30min, na localidade de Figueiredo do Epifânio, zona rural, foi preso Jose Aldo Chagas De Lima, 35 anos, natural de Icó¬, por haver ameaçado de morte sua companheira, uma jovem de 22 anos. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DPC local onde foi submetido a procedimentos com base na Lei Maria da Penha.
DISPARO EM VIA PUBLICA E LESÃO A BALA EM RUSSAS.
Nesta segunda-feira, dia 14,por volta das 19h20min, deu entrada na UPA, um adolescente de 15 anos, natural de Russas, que estava lesionado com um tiro na mão direita, o qual ao ser indagado sobre o ocorrido, afirmou a polícia ter atirado na própria mão quando manuseava um revólver, arma esta que não foi encontrada pela polícia e nem apresentada pelo menor, estando o caso ainda sob investigação.
VEÍCULO RECUPERADO EM RUSSAS.
Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 19h30min, na localidade de Bom Sucesso, através de informações de populares, a polícia localizou abandonada uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, de placa HYH¬6044, que segundo informações havia sido roubada na noite do último domingo, no sitio Ingá, zona rural de Russas. O veículo foi levado à DRPC local para as providências de devolução ao legítimo dono.
ACIDENTE DE TRANSITO (QUEDA) COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE.
Na madrugada desta terça-feira, dia 15, por volta das 01h50min, na Av. Dom Aureliano Matos, foi vitima de acidente de transito (Queda) de moto, a pessoa de Maria Diana Sobrinho, 35 anos, natural de Potiretama¬, residente em Limoeiro do Norte, a qual perdeu o controle da motocicleta que conduzia, uma Honda Fan 125, cor preta, e veio a cair, sofrendo algumas lesões e escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital regional, onde encontrasse em observação.  
FONTE: TV JAGUAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário