sexta-feira, 18 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

Discussão em meio a bebedeira termina em morte no município de Jaguaruana.
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das   18h50min, na rua Pe. Rocha, em meio a uma bebedeira e após uma discussão banal, foi vítima de homicídio a faca, Francisco Luzivardo Da Silva, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi atingido com cinco perfurações (duas no peito esquerdo, uma no rosto e duas nas costas).  O suspeito do crime, já identificado pela policia como Francisco Diogo Demontier Da Silva, 30 anos, natural de Russas-CE, evadiu-se e está sendo procurado.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das  19h, na rua Dr. João Maciel Pereira, bairro de Fátima, o Mercadinho Casa Bom Preço, foi alvo de um assalto, onde o proprietário do estabelecimento foi rendido por dois indivíduos armados, os quais levaram uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiram utilizando uma moto Bros de cor vermelha, placa não anotada, tomando rumo ignorado.
ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das   20h20min, na Pitombeira I, periferia, foram vítimas de roubo, dois jovens (de 25 e 24 anos) os quais foram abordados por dois indivíduos armados de revolver que roubaram das vítimas, dois aparelhos celulares, e na fuga roubaram uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, de  placa OCS-9844, de propriedade de um mototaxista, natural de Fortaleza-CE. Os suspeitos ainda não foram identificados.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das  11h, na Rua 20 de Novembro, foi preso Erasmo Dos Santos Barbosa, 32 anos,  flagrado em sua residência, com o seguinte material: 9 gramas de crack, 38 gramas de cocaína, 52 gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem e comercialização de droga, e uma quantia de R$ 1.287,85 em dinheiro supostamente da venda da droga. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na DPC local.
APREENSÃO DE MATERIAL IRREGULAR NA CADEIA PÚBLICA EM  IRACEMA
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 17h30min, na cadeia pública, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que estavam dentro de um frango congelado que era destinado a um dos detentos reclusos na Unidade Carcerária. O material foi deixado pelo mototaxista Zoruasto Francisco Bruno Gomes, o qual é presidiário do regime semiaberto, que cumpre pena por tráfico de drogas, o qual foi levado à Delegacia local, onde contra ele foi feito um TCO com base no Art. 349 do CPB.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 17h15min, foi cumprido um Mandato de Prisão em razão de Medida Protetiva de Urgência, expedido pela Comarca local, em desfavor de Fernando de Bozane Figueiredo, o qual é acusado de não respeitar a medida protetiva de acordo com o processo que tramita na justiça. PMs conduziram a o suspeito à Delegacia e em seguida o recambiaram a Cadeia Publica, onde encontra-se à disposição judicial.
MOTO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADA EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 06h, na comunidade do Sitio Leão, zona rural, PMs localizaram abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa: HUY 3909, a qual após verificação junto ao sistema de informações da polícia, consta com registro de furto/roubo, sendo a mesma recolhida ao Destacamento policial para as medidas de devolução ao legítimo dono.
VEICULO LOCALIZADO ABANDONADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 22h, no bairro Luiz Alves de Freitas, um indivíduo em atitude suspeita ao perceber a presença policial, fugiu em direção as margens do Rio Jaguaribe e lá abandonou uma moto Honda Titan 150, vermelha, de placa HXH-6452, a qual não consta no sistema de informação policial com queixa de furto ou roubo, tendo apenas restrições administrativas, sendo a moto apresentada no órgão municipal de transito (DEMULT),  para as devidas providências cabíveis. O suspeito não foi identificado.
ROUBO A PESSOAS E VEICULO ROUBADO RECUPERADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 21h40min, na Rua Francisco das Chagas Celedonio, ao lado da Praça do Seminário, foram vitimas de roubo dois irmãos (um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos)  os quais informaram que foram abordados por dois indivíduos em uma moto Bros de cor verde, sendo que um deles armado, levaram duas mochilas das vitimas, que continham um aparelho celular, duas calculadoras cientificas, um s de grau e todo material de estudo, e em seguida os suspeitos evadiram-se. Após o início das diligências a procura dos mesmos,  PMs localizaram na Rua João Lopes de Assis, bairro Luiz Alves de Freitas, a moto usada pelos assaltantes, uma Honda Bros, cor verde, de placa ORP-9075, que foi abandonada, que havia  sido tomada de assalto na tarde de hoje, no sitio Ilha, em Limoeiro do Norte-CE. O veiculo foi recolhido à DPC, para as devidas providências cabíveis.
ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 19h40min, no Sitio Milagres, zona rural, foram vitimas de roubo, um  homem de 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE e uma adolescente de 14 anos, natural de Morada Nova-CE, que tiveram seus aparelhos celulares roubados por dois indivíduos que após o assalto evadiram-se tomando rumo ignorado, e ainda não foram identificados e nem localizados.
Fonte: FACA NA CAVEIRA CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTORANTIM (SP) Câmera flagra momento que homem tenta estuprar adolescente.

Votorantim (SP) Do Miséria Câmeras de segurança registraram o momento que um homem tenta estuprar uma adolescente, de 17 anos, no Jardim...