quarta-feira, 2 de março de 2016

Boletim Policial

boletim-policialROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 10h30min, na comunidade de Jaburu, zona rural, foi vítima de roubo Francisco Jose, que foi rendido por dois indivíduos armados a revolver, os quais subtraíram da vitima uma Honda/CG 125 Fan, cor cinza, de placa HWU-7085, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 19h, na Rua Joao Maciel Pereira, periferia, foi vítima de roubo a pessoa de José André, que foi abordado por  dois indivíduos armados a revolver, e teve sua moto Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, de placa OSE-9630, um aparelho celular, um capacete submarino, e todos os seus documentos roubados. No local, os suspeitos abandonaram uma Honda NXR Bros de cor preta, de placa NRB-2680, moto esta que foi roubado no dia 23/02/2016, e fugiram tomando destino ignorado. A moto deixada pelos assaltantes foi apresentada na DPC local para as providências de devolução ao legítimo dono.
ESTELIONATO (GOLPE DO BALUDO) EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 12h10min, foi vítima de estelionato (golpe do baludo) uma pessoa identificada apenas por Zilmar, que foi abordada por um casal, segundo ela, que teria aplicado o golpe, levando sua bolsa contendo a quantia de R$ 1.600,00, diversos documentos e cartões de credito. A polícia foi acionada e iniciou buscas à procura dos suspeitos que ainda não foram encontrados.
MOTO  ENCONTRADA INCENDIADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 08h, através de informações, a polícia chegou  a uma estrada carroçável que liga a localidade de Jenipapeiro a Barragem das Pedrinhas, zona rural, onde foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150, Titan KS, de cor azul, de placa NYA-5450, sem queixa de furto/roubo, que estava incendiada, sendo a mesma encaminhada à DPC para as providências cabíveis.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 06h50min, na Rua Cap. Jose Rodrigues, centro, um Supermercado foi alvo de um assalto praticado por cerca de cinco indivíduos que chegaram no local em um veículo não identificado, os quais armados com pistolas e armas longas, renderam os funcionários do comércio e roubaram talões de cheque, o cofre do estabelecimento contendo uma quantia em dinheiro não informada. PMs foram acionados ao local e iniciaram diligencias a procura dos suspeitos que ainda não foram identificados e nem localizados.

Fonte: 1o BPM em Russas.

Obs: Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte A falta de sintonia toma conta de suas relações no trabalho, neste período em que Lua e Marte formam q...