segunda-feira, 21 de março de 2016

Boletim Policial

REDE AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA.

BOLETIM POLICIAL
DIA 20/03/2016.

Neste sábado, dia 19, por volta das 21h30min, em um bar localizado na Rua Ziltamir Chaves, na Vila Macena, periferia, foi vítima de lesão à bala a pessoa de Luciano Alves Macedo, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte¬, e Francisco Washington da Silva, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte. Ambos sofreram lesões na altura do ombro e foram socorridos para o Hospital local, de onde foram transferidos para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Segundo populares, dois indivíduos ainda não identificados chegaram no local, efetuaram os disparos, e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado, utilizando uma moto de características não anotadas
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS Neste sábado, dia 19, por volta das 10h20min, no distrito de Flores, foi vítima de roubo um jovem de 23 anos, natural de Morada Nova¬, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, que armados de pistolas roubaram da vitima sua motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor branca, de placa PNH-2359, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO A PESSOA EM RUSSAS Neste sábado, dia 19, por volta das 20h30min, na localidade de Alto São João, periferia, foi vítima de roubo uma mulher de 29 anos, natural de Russas¬, a qual foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta, um deles de posse de uma arma, que roubaram da vitima um aparelho celular e uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. Com o iniciar das diligências, a polícia chegou a apreensão de dois suspeitos do roubo, ambos adolescentes (de 16 e 17 anos) com os quais foi apreendida uma garrucha de brinquedo e recuperado o aparelho celular roubado da vítima. Ambos foram apresentados na DRPC local para as providências da Lei
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM JAGUARUANA Na madrugada deste domingo, dia 20, por volta das 02h30min, na localidade de Capoeira, zona rural, após uma discursão foi lesionada a gargalo de garrafa, Nara Aline Coelho Da Silva, 27 anos, natural de Jaguaruana¬, tendo como suspeito da agressão, Igor Jose Santiago, 26 anos, natural de Jaguaruana¬, o qual foi preso e conduzido a DPC local para os procedimentos cabíveis. A vitima foi socorrida para o hospital onde foi medicada e passa bem.
PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI Neste sábado, dia 19, por volta das 15h30min, na Localidade de Morrinhos, Zona Rural, a pessoa de Walisson Lima Souza, 38 anos, foi conduzido à DPC de Jaguaruana (Plantonista), por haver ameaçado de morte a vitima: Aldecir da Silva. O suspeito ainda de posse de uma espingarda, chegou a efetuar dois disparos na via pública. Com “Wallisson”, PMs apreenderam a espingarda tipo socadeira, sendo o mesmo autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
LESÃO CORPORAL GRAVE EM TABULEIRO DO NORTE Neste sábado, dia 19, por volta das 15h45min, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural, durante a realização de uma cavalgada, foi vítima de lesão corporal grave, uma adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte¬, que foi agredida com um copo de vidro a altura do olho direito, sendo a mesma atendida no Hospital local e encaminhada para Fortaleza por conta da gravidade da lesão. A autora da agressão, apontada como uma mulher identificada apenas por “Aninha” fugiu e até o momento não foi encontrada pela polícia.
ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ Neste sábado, dia 19, por volta das 21h, na passagem molhada, foi registrado o roubo de uma motocicleta Honda /CG 125 Titan, cor azul, de placa MXM¬5789, tendo como vitima um agricultor de 43 anos, natural de Quixeré¬. O roubo foi praticado por dois indivíduos que até o momento não foram identificados pela polícia.

FONTE: TV JAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário