quinta-feira, 24 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

REDE AMIGOS DE PLANTÃO INFORMA

 PLANTÃO POLICIAL 
➡ASSALTO SEGUIDO DE LESÃO POR ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Durante assalto em comércio, PM é baleado e menor infrator morre na troca de tiros, em Russas. 
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 11h45, na Rua Dr. João Maciel Filho, bairro de Fátima, um comércio estava sendo roubado por dois indivíduos, ambos adolescentes de 16 anos, um deles armado de revolver, quando um PM de folga chegou ao local e foi surpreendido por um dos assaltantes que o reconheceu como policial e efetuou um disparo que o atingiu no braço esquerdo. O PM reagiu e atingiu um dos suspeitos na perna direita, e o outro suspeito foi atingido na cabeça, vindo a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu entrando em óbito. O infrator baleado conseguiu fugir, mas pouco tempo depois foi localizado e apreendido, sendo levado ao hospital onde foi medicado sob escolta policial, assim como também foi socorrido ao hospital o PM atingido na ocorrência. Com os suspeitos, no local do assalto, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, placa NVF3783, a qual havia sido roubada na noite de ontem 22.03.2016, em Russas, e apreendida a arma que usavam nos assaltos, um revólver cal. 32, e ainda recuperada uma quantia em dinheiro de outro assalto que a dupla havia feito minutos antes a um outro comércio. O infrator apreendido confessou participação em outros assaltos ocorridos na cidade, e após ser medicado foi encaminhado à DRPC local para as providências.

➡RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 14h10min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor vermelha, de placa NVE-968, que consta no sistema de informações da polícia como roubada. O veículo foi levado à DRPC local para os procedimentos cabíveis.
➡PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE E DE MUNIÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 23h40min, na Rua João Ricardo, após uma abordagem policial foi preso Anderson Vieira Da Silva, 19 anos, vulgo “Ninha”, natural de Russas, flagrado de posse de 03 (três) papelote de cocaína; 02 (dois) aparelhos celulares de procedência não comprovada, 02 cartuchos calibre 38, e 01 (uma) faca. O suspeito foi conduzido à USI de Aracati(plantonista), para os procedimentos cabíveis.
➡PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 11h30min, no distrito de Pitombeiras, após denúncias de populares, a polícia chegou a prisão de Galdesio de Oliveira, 34 anos, natural de Fortaleza¬, o qual já tem passagem pela polícia por crime de homicídio e foi flagrado de posse de um revólver, sendo o mesmo encaminhado à DPC local onde foi autuado em flagrante.
➡ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 23h, na estrada do Morro Branco, quatro indivíduos em um veículo VW Gol, cor cinza, placa HFR¬1136, com registro de roubado, tomaram de assalto uma caminhoneta Toyota Hilux CD 4X4 STD, cor preta, de placas OIL 3035, pertencente a um senhor de 66 anos. Até o momento os suspeitos não foram localizados, nem tão poucos os veículos roubados.
➡ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 20h40min, foi vítima de roubo um estudante de 26 anos, quando trafegava na CE 377, que liga Limoeiro a Quixeré, e foi abordado por dois indivíduos em uma moto, armados de revolver, os quais roubaram da vitima uma moto Fan 150, cor preta, placa não informada, e uma bolsa contendo dois notebooks e quatro celulares, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.
➡ROUBO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 21h, na rua José de Castro Maia Freitas, Bairro Boa Fé, um homem de 49 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais armados e usando capacetes, roubaram um veículo Voyage, cor prata, de placa PFC-6656, e fugiram em seguida sentido ao distrito de Flores, por onde tomaram destino ignorado, não sendo ainda localizados.
➡TCO POR DIREÇAO PERIGOSA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 17h, na Rua Vereador Chagas Muniz, a pessoa de Victor Michel Pinto Maia, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte¬, foi flagrado pilotando uma moto Honda CRF 230 F promovendo direção perigosa, sendo o mesmo levado à DPC local para os procedimentos da Lei.
➡CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 23, na Ladeira de Santa Terezinha, distrito de Lagoinha, zona rural, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Francisco Edinardo da Silva, o qual foi conduzido à DRPC de Russas para as providências da ordem judicial.
➡FONTE: TV JAGUAR✅

Nenhum comentário:

Postar um comentário