sexta-feira, 25 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

REDE AMIGOS DE PLANTÃO 

INFORMA:
RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIAS DO 1° BATALHÃO/RUSSAS
⏩Polícia apreende menor suspeito de assaltos, armas e recupera moto roubada em Russas. Outros dois suspeitos, comparsas do menor,  já identificados, estão sendo procurados.
⏩Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 06h, na Estrada que liga Timbaúba a Sucurujuba, zona rural, foi vítima de roubo um motorista de 51 anos, natural de Fortaleza, residente em Russas, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos armados a revolver, que subtraíram da vítima um aparelho celular e uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). PMs foram acionados ao local e iniciaram as diligencias à procura dos suspeitos, quando por volta das 08h30min, na localidade de Várzea da Macambira, zona rural, se depararam com três indivíduos em uma motocicleta, os quais empreenderam fuga, sendo apreendido um deles, adolescente de 15 anos, natural de Quixeré, com quem foi encontrada uma Pistola PT 100 de Cal.40, numeração raspada, com sete cartuchos intactos, um revolver Cal. 38, com seis cartuchos intactos, dois aparelhos celulares de procedência a ser investigada e uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa OSF 9699, a qual havia sido roubada no dia anterior, sendo suspeito do roubo o referido menor e um outro indivíduo conhecido por ‘Nando’, este que não foi ainda localizado. O menor confessou participação nos assaltos e foi conduzido à DRPC de Aracati (plantonista) para os procedimentos da Lei.
⏩MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 14h30min, as margens do Rio Jaguaribe, no sitio Araújo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, de placa OIL 3667, que havia sido roubada na última segunda-feira, dia 21/03/2016, em Russas. O veículo foi levado à DRPC local para as medidas de devolução ao legítimo dono.

⏩PRISÃO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA E TRAFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 11h10min, no bairro Mutirão, PMS apreenderam na residência de José Lucas Bandeira Evangelista, 21 anos, um revolver cal. 38 com 5 cartuchos intactos e 140 gramas de maconha prensada. O suspeito foi conduzido a DRPC local para os procedimentos da Lei.

⏩PRISÃO E APREENSÃO DE MUNICÕES E ARMAS DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 11h30min, no Sitio Gado Bravo, zona rural, na residência de José Zilto Pinto, 58 anos, natural de Tabuleiro do Norte¬, após averiguar denúncias, a polícia encontrou: 02 (duas) Espingardas de Cartucho (uma Cal 20, e outra Cal 28), 12 (Doze) capsulas deflagradas Cal 38, 19 (Dezenove) capsulas intactas Cal 38, 03 (Três) Cartuchos intactos Cal 12, 01 (Um) Cartucho intacto de Espingarda Cal 32, 02 (Dois) Cartuchos intactos de Espingarda Cal 20, 05 (Cinco) Cartuchos deflagrados de Espingarda Cal 28, 02 (Dois) Cartuchos intactos de Espingarda Cal 28, 01 (Um) Cartucho de Fuzil .762, 01 (Um) tubo de Pólvora, 01 (Um) recipiente com Chumbo, 01 (Uma) caixa de Espoletas, 01 (Um) Coldre para Revólver. Todo o material apreendido e o suspeito foram levados à Delegacia plantonista (Aracati/CE), para os devidos procedimentos cabíveis.

⏩ROUBO DE CELULAR EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 19h05min, na CE 265 que liga Limoeiro do Norte a BR 116, foi vitima de roubo uma agente de saúde, de 34 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte¬, a qual foi abordada por um indivíduo em uma moto Biz, cor vermelha, de placa não anotada, que lhe roubou um aparelho celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

⏩RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 21h, na Rua Leôncio Aníbal, bairro Boa Fé, dois indivíduos armados de revólver, em uma moto de cor preta, roubaram um homem de 29 anos, natural de Mossoró, levando do mesmo sua moto Honda CBX 250 Twister, azul, de placa HXA 7847, e fugiram em seguida tomando destino ignorado. PMS foram acionados e iniciaram buscas à procura dos suspeitos, e cerca de meia hora depois do assalto, na Rua Inácio Mendes, centro, conseguiram localizar a moto roubada que estava abandonada, sendo a mesma levada à DPC local para as medidas necessárias. Os suspeitos do assalto ainda não foram identificados


FONTE: TV JAGUAR.
Rede amigos de plantão, onde a notícia chega primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário