sábado, 26 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

AMIGOS DE PLANTÃO ®INFORMA

PLANTÃOPOLICIAL
CRIME DE MORTE É INVESTIGADO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 19h20min, na Rua João Mendes, na localidade de Miguel Pereira, zona  rural, foi vítima de homicídio à bala Pedro De Negreiros Mendes, 41 anos, natural de Russas. A vítima foi encontrada já sem vida, alvejado com um tiro na cabeça, e nas proximidades sua moto Honda Bros, de cor preta de placa NVC 6833. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do disparo ou a motivação do crime. O caso está sob investigação policial.
⏩ROUBO À PESSOAS EM JAGUARUANA 
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 10h40min, em um bar na localidade de Curralinho dos Patos, dois indivíduos chegaram em uma moto Fan de cor azul (demais dados não informados), armados a revolver, renderam as pessoas que ali estavam e subtraíram vários aparelhos celulares e em seguida tomaram rumo ignorado.

⏩PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS 
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 17h40min, no distrito de Peixe, zona rural, foi preso Daniel De Oliveira Muniz, 25 anos, natural de Jaguaruana, o qual foi flagrado portando um revolver, calibre 32, com 05 projéteis intactos, sendo o suspeito conduzido à Delegacia local para os devidos procedimentos.

⏩PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS 
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 17h10min, na Cadeia Pública, foi preso Breno Furtado De Sousa, natural de Fortaleza, que foi flagrado tentando colocar droga para dentro do presídio. PMs encontraram a maconha dentro de uma marmita com alimentação. O suspeito foi detido e levado à DRPC local para os procedimentos da Lei.

⏩LESÃO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 22h30min, na Serra do Vieira, zona rural, em meio a uma bebedeira foram lesionados a bala, os irmãos: Francisco Aglailton De Sousa, 20 anos, natural de Russas, e Francisco Aclemilton De Sousa, 24 anos, natural de Russas, os quais foram socorridos ao hospital local, onde foram medicados e passam bem. O suspeito dos disparos é um indivíduo conhecido apenas por “Civeudo” que evadiu-se após o delito, e está sendo procurado pela polícia.
⏩LESÃO À FACA EM BEBERIBE 
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 23h30min, deu entrada no Hospital Municipal local, com lesões à faca, José De Carvalho Pereira, 45 anos, o qual apresentava lesões nas costas. Segundo a vítima, o suspeito das agressões é um indivíduo conhecido por “Lidoberto”, que fugiu após a ação criminosa e até o momento não foi localizado pela polícia.

⏩FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE 
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 09h30, a polícia foi informada de um furto de uma moto Honda Biz, cor prata, placa OSO¬9380, ocorrido pela madrugada, a qual foi levada de dentro da residência de seu proprietário localizada na Rua Acelino Maia, centro. De posse da informação, PMS passaram a diligenciar à procura do veículo que ainda não foi encontrado.

⏩VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h, PMS realizaram uma vistoria na cadeia pública, onde apreenderam: 05(cinco) aparelhos celulares com 04(quatro) carregadores. O material apreendido será apresentado à Justiça para as providências necessárias.

⏩ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 21h10min, na passagem molhada, um indivíduo armado com um revólver tomou de assalto uma moto Honda/CG 150 Titan cor vermelha de placa ORX 5153, pertencente a um estudante que passava pelo local. O assaltante não identificado fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

⏩APREENSÃO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE 
No início da madrugada deste sábado, dia 26, por volta das 01h, no Sítio Bom Fim, zona rural, um indivíduo ao perceber a presença policial, evadiu-se abandonando no local: 29 tabletes de maconha (29 gramas); várias embalagens para comercialização da droga; um cachimbo para uso de droga; 02(dois) aparelhos celulares e cerca de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, supostamente proveniente da venda da droga. O material apreendido foi apresentado na DPC local para as medidas cabíveis. O suspeito que se evadiu, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

FONTE: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário