domingo, 27 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguariibe

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 26, por volta das 10h, na comunidade do Brejo, bairro Mutirão Velho, foi preso Mauricio Campos Dos Santos, 46 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado de posse de uma TV que havia acabado de furtar de uma residência localizada na rua Eliza Maciel Santiago. O suspeito foi encaminhado à USI de Aracati (plantonista), para os devidos procedimentos. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 26, por volta das 10h, na localidade de Pau D’arco, zona rural, foi preso Francisco Sombra De Souza, vulgo Chico Pequeno, 24 anos, natural de Russas-CE, e em sua residência foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O suspeito confessou ter usado a arma no homicídio ocorrido no dia 02.03.2016, no Sítio Boa Vista, zona rural de Russas-CE, que teve como vítima Alan De Almeida Campos, bem como  apresentou a polícia duas motos que havia roubado nos últimos dias, (uma Honda CG 150 Titan de cor azul, de placa HYW-8778 e uma Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, de placa HXC-7017), sendo o mesmo conduzido à USI de Aracati (plantonista), para os devidos procedimentos da Lei. 

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM ARACATI
Neste sábado, dia 26, por volta das 02h30min, na Travessa Esperança, bairro Pedregal, a pessoa de André Chagas de Arruda, 19 anos, foi flagrado conduzindo uma Honda NXR 150 Bros, cor  preta, de placa OCI-3074, com fortes sintomas de embriagues, sendo submetido à Teste do Bafômetro, que confirmou a suspeita policial (resultado de 0,44 mg/l), e o mesmo autuado com base na Lei Seca.

PRISÕES COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 26, por volta das 11h40min, no bairro Nova Aldeota, preso Júlio César Magalhães de Lima, por ter agredido fisicamente sua irmã além de ter descumprido uma ordem judicial de medida protetiva. Pouco tempo depois, por volta das 13h, o indivíduo Maurício França, 45 anos natural de União das Palmeiras-AL, por ter agredido fisicamente sua esposa. E no final da tarde, por volta das 16h35min, na Rua da Praça, bairro Cruzeiro, foi preso Carlos Xavier do Nascimento, 20 anos, natural de Afranio-PE, por ter agredido fisicamente, sua amásia, uma estudante de 19 anos.  Todos os suspeitos foram autuados na Lei Maria da Penha.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada deste domingo, dia 27, por volta das 04h30min, foi constato o furto de uma Moto Honda CG, cor vermelha, placa HXV-6440, pertencente a pessoa de Luiz Sousa Da Silva, 30 anos, natural de Morada Nova-CE, que estava estacionada na Rua Gerleni de Castro, nas proximidades da Boate Cupidus. Até o momento o veículo não foi recuperado.

DUPLO HOMICÍDIO E PRISÃO DE SUSPEITOS DO CRIME  EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 12h10min, na Rua Antonio Ribeiro de Castro, bairro Bom Nome, foram vítimas de um duplo homicídio a bala: Maria Linete Costa Mendes, 65 anos, aposentada, natural de Limoeiro do Norte/CE, e sua filha Maria Helena Costa Mendes, 37 anos,  natural de Limoeiro do Norte-CE. As vitimas estavam em casa, quando tiveram a porta da residência arrombada por dois homens armados provavelmente a  revolver, os quais a executaram com vários tiros. PMs foram ao local e após colher as primeiras informações sobre o caso, chegaram a prisão de um dos suspeitos envolvido no crime, identificado como Francisco Jucileudo Alves Da Silva, Vulgo “Pinto”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi localizado em uma estrada carroçável, que dá acesso ao distrito de Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, cerca de uma hora após o corrido, que de acordo com as informações, seria o mentor intelectual ou material dos crimes, pois na noite anterior esteve na residência das vitimas, onde houve uma discussão e passou a proferir ameaças de morte contra a familia. “Jucileudo”, que é ex-presidiário e já responde por uma tentativa de homicídio, foi conduzido a DPC de Aracati-CE, para as providências da Lei.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 26, por volta das 23h, um posto de combustível localisado na Av. São Jose, Vila Zé Mendes, foi assaltado por dois indivíduos armados e encapusados, que chegaram no local em carro VW Fox de cor escura, os quais renderam o frentista do estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro não especificada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.  
Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário